PS5: loja portuguesa recebeu nova remessa de consolas! Mas não vais poder comprar

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de já ter sido lançada no mercado bem antes do final de 2020, são ainda milhares os fãs da PlayStation 5 (PS5) que não conseguiram comprar a desejada consola de nova geração. Os problemas de stock continuam e não há sinais de que venha a melhorar durante as próximas semanas.

Agora, uma loja portuguesa — Gaming Replay — anunciou através da sua conta no Facebook que recebeu uma nova remessa de PS5. No entanto, nenhuma das recém-chegadas consolas ficará disponível para compra na sua loja.

PlayStation 5 PS5 portugal

Na mensagem, explicam que o número de unidades recebidas não é sequer suficiente para cobrir o número de reservas feitas. Por isso, decidiram contactar os seus utilizadores (por ordem de registo), inquirindo sobre o seu interesse atual em comprar a nova consola.

Gaming Replay alerta que a PS5 não ficará disponível, mas o site não aguenta na mesma

Outro dos motivos pelo qual a loja decidiu não colocar a PS5 disponível no seu site foi, para garantir que o seu site continuava a funcionar sem problemas. No entanto, apesar do alerta lançado aos seus seguidores, o site acabou por não aguentar com o número de acessos num curto espaço de tempo, ficando imediatamente fora do ar.

Para já, a loja não adiantou informações adicionais sobre possíveis remessas adicionais que permitam a sua disponibilização na loja online.

Assim, parece que os milhares de fãs da PS5 que continuam a aguardar pela oportunidade de ouro para comprar a nova consola, vão precisar de continuar à espera de forma muito paciente. Quando às restantes lojas online onde se pode comprar a PlayStation 5, não existem informações sobre possíveis remessas da consola.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.