PS5: loja portuguesa recebeu nova remessa de consolas! Mas não vais poder comprar

Vitor Urbano
Comentar

Apesar de já ter sido lançada no mercado bem antes do final de 2020, são ainda milhares os fãs da PlayStation 5 (PS5) que não conseguiram comprar a desejada consola de nova geração. Os problemas de stock continuam e não há sinais de que venha a melhorar durante as próximas semanas.

Agora, uma loja portuguesa — Gaming Replay — anunciou através da sua conta no Facebook que recebeu uma nova remessa de PS5. No entanto, nenhuma das recém-chegadas consolas ficará disponível para compra na sua loja.

PlayStation 5 PS5 portugal

Na mensagem, explicam que o número de unidades recebidas não é sequer suficiente para cobrir o número de reservas feitas. Por isso, decidiram contactar os seus utilizadores (por ordem de registo), inquirindo sobre o seu interesse atual em comprar a nova consola.

Gaming Replay alerta que a PS5 não ficará disponível, mas o site não aguenta na mesma

Outro dos motivos pelo qual a loja decidiu não colocar a PS5 disponível no seu site foi, para garantir que o seu site continuava a funcionar sem problemas. No entanto, apesar do alerta lançado aos seus seguidores, o site acabou por não aguentar com o número de acessos num curto espaço de tempo, ficando imediatamente fora do ar.

Para já, a loja não adiantou informações adicionais sobre possíveis remessas adicionais que permitam a sua disponibilização na loja online.

Assim, parece que os milhares de fãs da PS5 que continuam a aguardar pela oportunidade de ouro para comprar a nova consola, vão precisar de continuar à espera de forma muito paciente. Quando às restantes lojas online onde se pode comprar a PlayStation 5, não existem informações sobre possíveis remessas da consola.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.