Google Stadia prestes a receber dois grandes jogos. Mas ainda sem sinal do FIFA!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Stadia não mostra sinais de abrandar o seu crescimento, estando já a preparar o lançamento de dois novos jogos muito populares. As duas próximas adições ao já vasto catálogo do Stadia serão o Madden NFL 21 e o Journey to the Savage Planet.

A Electronic Arts confirmou hoje através de um comunicado oficial que o Madden 21 ficará disponível no Google Stadia a partir do dia 28 de janeiro, sendo o primeiro título no Stadia desenvolvido na plataforma Frostbite. O Journey to the Savage Planet era também esperado no dia 28, mas o antigo diretor da Typhoon Studios já confirmou que a chegada foi adiada para o dia 1 de fevereiro.

Madden 21 vai ficar disponível grátis durante o fim de semana

O lançamento do Madden 21 será feito na altura perfeita, visto que coincido com a oferta da EA, que vai disponibilizar o jogo totalmente grátis em todas as plataformas durante o próximo fim de semana. Por isso, mesmo que não sejas grande fã do popular franchise, vai ser uma excelente oportunidade para experimentares o melhor simulador de futebol americano.

Além disso, a EA vai estender a oferta para os utilizadores do Google Stadia durante mais algum tempo. Após terminar o "fim de semana grátis", o Madden NFL 21: Superstar Edition vai permanecer com um desconto de 60% até ao dia 8 de fevereiro.

Ainda não foi confirmado oficialmente qual será o preço final do jogo, mas tudo indica que após ser aplicado o desconto, poderá custar cerca de €30.

EA continua a não abrir o jogo quanto à chegada do FIFA 21 ao Google Stadia

O Google Stadia tem conseguido fazer crescer a sua base de utilizadores de forma impressionante ao longo dos últimos meses. No entanto, existe um jogo que vai garantir uma verdadeira debandada de novos utilizadores para o Stadia, o FIFA 21.

A EA já confirmou que eventualmente, o FIFA 21 irá ficar disponível no serviço de cloud gaming, o que deixou muitos jogadores ansiosos. No entanto, o estúdio continua a manter uma possível data de lançamento guardada a sete chaves.

Editores 4gnews recomendam:

  • 35 jogadores profissionais de CS:GO banidos por violação do código anti-corrupção
  • Nintendo Switch: 22 jogos em promoção que custam menos de €10!
  • GTA 6: rumor aponta para apresentação na Super Bowl 55
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.