PS5 e PS4 já têm app da Apple TV disponível para download

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os utilizadores da PlayStation e Apple TV têm motivos para festejar. Com a chegada da consola de nova geração da Sony ao mercado, chega também a disponibilidade da app da empresa de Cupertino.

Isto significa que se vais comprar uma PS5, passas a poder descarregar a app da Apple TV na tua nova consola. Mas se tens uma PS4 ou PS4 Pro, esta também já se encontra disponível na respetiva loja.

Vantagens da Apple TV:

A app da Apple TV permite aos utilizadores ver todos os conteúdos de filmes e séries do Apple TV+, se forem subscritores do serviço. Subscrição essa que é grátis por um ano se adquirires um novo Mac, iPhone, iPad ou Apple TV (apenas pode ser usada uma vez), ou por um valor de 4,99 € mensais.

Esta app também dá acesso aos teus conteúdos da iTunes Store. Isto significa que se tiveres por lá uma biblioteca de filmes ou séries, poderás agora desfrutar desta na tua PlayStation.

É bom referir que também podes usufruir da app Apple TV no iPhone, iPad. Apple TV e Mac. Também está disponível em algumas Smart TV da Samsung, LG, ou Sony. Na Amazon Fire TV também podes encontrar esta app.

O mito de que a Apple se fechava no seu ecossistema vai caindo cada vez mais. E esta é também uma forma de a empresa posicionar os seus serviços num novo público.

Editores 4gnews recomendam:

  • Portugal entre os países onde o iPhone 12 é mais caro. Mas há um que abusa
  • iPhone 12 Pro tem um ecrã de qualidade inferior ao OnePlus 8 Pro
  • Apple M1: revolucionário processador é explicado em vídeo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.