Hisense lança coluna que vai levar a festa até tua casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Hisense é bastante conhecida pelas suas Smart TVs. Mas o seu mais recente produto é uma coluna que promete levar a festa até à tua casa (ou basicamente onde quiseres).

Chama-se Party Rocker One Plus e promete ser o rei de todas as festas e a fonte das bandas sonoras perfeitas para cada momento. Para tal traz som de alta qualidade, baixos potentes, efeitos de luzes fantásticos e autonomia para toda a noite.

São nada menos do que 300 W associados à funcionalidade Hisense Bass Boost. Os baixos serão potentes, e esta adequa-se a qualquer estilo, desde Rock, Hip-Hop, Jazz, Reggaeton, música popular portuguesa ou uma noite de karaoke.

hisense

Hisense Party Rocker One Plus tem autonomia para 15 horas

Segundo a marca, tem autonomia para até 15 horas de reprodução providenciada por 4 baterias de 2500 mAh. E a bateria do teu smartphone não vai acabar, já que este pode ser recarregado na própria coluna, mesmo sem fios colocando-o no painel superior.

O teu smartphone, tablet ou computador pode assim ser ligado coluna por Bluetooth, para reprodução das tuas músicas no teu serviço de streaming de eleição. Mas esta também possui entrada USB para que possas ligar uma pen USB com música à mesma.

E se és fã de karaoke, a Party Rocker One Plus não te vai deixar na mão. É que chega com dois microfone incluídos, para que possas mostrar os dotes vocais a solo ou em dueto.

Com um painel superior com resistência à água com certificação IPX4, a Hisense afirma que podes divertir-te não só à beira da piscina como na praia, com esta Party Rocker One Plus.

Para uma experiência ias imersiva, esta conta com 5 efeitos de luz e 5 efeitos de DJ. E claro, a batida da música pode ser ajustada às luzes para uma experiência audiovisual.

A Party Rocker One Plus Speaker, da Hisense já está disponível no mercado com um preço recomendado de 329 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.