iPhone-7-render-with-iOS-101

O mundo mobile é mesmo uma coisa fascinante e nunca nos dá descanso, felizmente. Ainda há cerca de uma semana a Apple apresentou os seus novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus, que aliás ainda nem chegaram às lojas, e mais uma vez falamos já do seu sucessor.

Vê também: iPhone 7 jet Black oferece um unboxing a condizer

   

Mais impressionante ainda foi o facto de mesmo antes do iPhone 7 ser apresentado, já havíamos falado, mais do que uma vez, acerca do seu sucessor. Desta feita olharemos para a parte frontal do novo iPhone, que poderá ser totalmente preenchida pelo seu ecrã.

Quem avança com a informação é o prestigiado jornal Americano New York Times, citando fontes que prezam o seu anonimato. Este órgão de imprensa Americana diz que o iPhone de 2017 terá um ecrã que irá abranger toda a parte frontal do equipamento, um pouco à ideia daquilo que podes visualizar na imagem no topo deste artigo.


Isto fará, claro, desaparecer o botão home característico da Apple, que deixará até de ser capacitivo, como no iPhone 7, para dar lugar a um virtual. Isto levanta a questão de onde irá então a Apple colocar o seu sensor de impressões digitais. Na lateral do equipamento? Irá utilizar algum sensor ultrassonico, dando-lhe a possibilidade de ser alocado fisicamente debaixo do próprio ecrã do equipamento? Ou dará lugar a uma implementação solitária de um leitor de íris?

A verdade é que este tipo de rumores já não é novo e recordo-me de ter lido algo semelhante muito antes do iPhone 7 ser apresentado. Isto não significa que tal não possa suceder em 2017, até porque os rumores dão a entender que a Apple possa colocar no próximo iPhone um ecrã de laterais curvas.

Em todo o caso, é ainda muito cedo para termos certezas em torno deste novo equipamento, porém acredito que mais rumores acabarão por surgir nos próximos tempos. Aguardaremos tranquilamente pelo desenvolvimento dos próximos capítulos, sem nos esquecermos de ti, claro.

Talvez queiras ver:

O iOS 10 chega hoje: sabe para quem e quando

AirPods VS Cabeças de escovas de dentes, consegues identificar?

Curioso: Adblock Plus vai começar a vender… Publicidades

Viaphonearena
FonteNew York Times
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.