moto-maxx-trademark

A Motorola deverá lançar um novo flagship ainda durante este Verão, isto devido a uma nova leak sugerindo que a empresa está a trabalhar em algo ainda maior do que o MotoX+1. O fabricante de smartphones recentemente adquirida pela Lenovo, surge associada a um suposto  “Moto Maxx”, sugerindo que a Motorola pode ter um phablet em mãos também.

O Moto Maxx,  foi anunciado na quarta-feira pela Android Police , aonde não revela quaisquer detalhes sobre o dispositivo para além de confirmar que é algum tipo de smartphone. Com base no nome, estamos a supor que o Maxx possa ser uma versão “super-sized” do Moto X +1, o que seria de esperar para oferecer uma alternativa ao anunciado 5.1 polegadas  anunciados para este dispositivo.  Outra das possibilidades é que também seja possível que este  dispositivo seja um “follow-up” para o Droid Maxx.

   

De qualquer maneira, o Moto Maxx deve ser um dispositivo interessante, especialmente se oferecer algumas características de software que tínhamos com o Moto X  .
Basicamente a leak trata de um pedido para registo de marca,  nada de palpável haverá por enquanto . Por isso não há nenhuma garantia que este smartphone venha conhecer a luz do dia.

 

Visita o Sitecanal no Youtube  e a página no Facebook .
Não te esqueças da nossa aplicação 4Gnews.pt

 

 

fonte