Protótipo do Samsung Galaxy Note 6 é referido com ecrã curvo e 4000 mAh de bateria

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung acertou na alvo ao apresentar oXiaomi Mi5 parece manteiga no #bendtest e não se aguenta

Contudo, a gama Galaxy S nunca é a melhor do ano (a nível de especificações), essa proeza fica sempre para a sua gama Note. O facto dele ser anunciado por setembro, ou agosto, dá à Samsung mais tempo para aumentar ainda mais a fasquia no mundo dos phablets.

Embora o Note 5 não tenha batido no Continente Europeu de forma oficial, é esperado que tal não aconteça com o seu sucessor. O Samsung Galaxy S7 edge aumentou o tamanho para 5.5" polegadas e poderá ser desculpa suficiente para não apresentar o Galaxy S7 edge Plus. Resumindo o Note volta a estar na ribalta.

Segundo os novos rumores vindos diretamente dos fabricantes, neste momento temos dois modelos Samsung Galaxy Note 6 pronto e a serem avaliados pela Samsung. Um deles com ecrã normal, o outro modelo com o ecrã curvo. De acordo com o referido, só um será o escolhido.

Este protótipo com ecrã curvo conta com uma bateria de 4000 mAh e com uma câmara de 12MP com a mesma tecnologia do Samsung Galaxy S7 para um rápido auto-focus. Para terminar esta teoria de conspiração, fala-se que o modelo Note 6 contará ainda com um ecrã de 5.8" polegadas, seja ele curvo ou não.

Começa a ficar na hora de vermos mais informações sobre o futuro phablet da Samsung seja ele apresentado em agosto ou setembro.

Talvez queiras ver:

  • Motorola Moto E poderá chegar com leitor de impressão digital e ecrã de 5″ a 75€
  • Huawei anuncia oficialmente o Huawei P9 Lite, estará disponível em Maio
  • LG G5 SE já é oficial com Snapdragon 652 e 3GB de RAM
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.