Note edge

A Samsung acertou na alvo ao apresentar o Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, os terminais da empresa Sul-Coreana tiveram mais pré-vendas que os antecessores e trouxeram um standard de flagship mais alto do que até agora havia.

Vê ainda: Xiaomi Mi5 parece manteiga no #bendtest e não se aguenta

   

Contudo, a gama Galaxy S nunca é a melhor do ano (a nível de especificações), essa proeza fica sempre para a sua gama Note. O facto dele ser anunciado por setembro, ou agosto, dá à Samsung mais tempo para aumentar ainda mais a fasquia no mundo dos phablets.

Embora o Note 5 não tenha batido no Continente Europeu de forma oficial, é esperado que tal não aconteça com o seu sucessor. O Samsung Galaxy S7 edge aumentou o tamanho para 5.5″ polegadas e poderá ser desculpa suficiente para não apresentar o Galaxy S7 edge Plus. Resumindo o Note volta a estar na ribalta.

Samsung Galaxy S7 edge 4gnews

Segundo os novos rumores vindos diretamente dos fabricantes, neste momento temos dois modelos Samsung Galaxy Note 6 pronto e a serem avaliados pela Samsung. Um deles com ecrã normal, o outro modelo com o ecrã curvo. De acordo com o referido, só um será o escolhido.

Este protótipo com ecrã curvo conta com uma bateria de 4000 mAh e com uma câmara de 12MP com a mesma tecnologia do Samsung Galaxy S7 para um rápido auto-focus. Para terminar esta teoria de conspiração, fala-se que o modelo Note 6 contará ainda com um ecrã de 5.8″ polegadas, seja ele curvo ou não.

Começa a ficar na hora de vermos mais informações sobre o futuro phablet da Samsung seja ele apresentado em agosto ou setembro.

Talvez queiras ver: