Apple-patent-solar-power-converter-001

Quando a Apple se aproxima de algo , sabemos que algo vai acontecer em breve. Bem, hoje eles registram uma nova patente para dispositivos da Apple .

Carregamento solar é o próximo grande passo para a Apple. A tensão e a potência gerada pelo painel solar varia de acordo com a quantidade de luz solar. Assim sendo, para transformar o fornecimento de energia em algo que pode de forma segura e sem problemas para carregar, precisa de um conversor para torná-lo perfeito.

   

A nova patente é basicamente construir ” nova ideia de conversor” para receber a energia e fazê-lo funcionar com MacBook, iPhone ou iPad, de modo a que aceite quaisquer que sejam as fontes do painel de energia.

Se lhe parece complicado deixe-me simplificar. ( de uma forma menos correcta mas identica), quando foram lançados os leitores de MP3 estes não liam por exemplo musicas em “wma”, um tipo de ficheiro diferente, teria de ter um conversor de músicas e torna-las todas mp3. A nova patente é basicamente este conversor, mas em energia, a grande diferença entre isto e musicas, é que em vez de não funcionar simplesmente o portátil explodia.

Esta não é apenas uma ” grande vitória ” para a Apple , mas para as indústrias para desenvolver fontes de energia com menor custo .

 

(via Patently Apple)

” Durante a operação , o sistema de gestão de potência aceita energia pelo menos um de um transformador de corrente e de um painel solar . Em seguida, o sistema de gestão de energia fornece a energia para os componentes no dispositivo electrónico , sem utilizar um circuito conversor entre o painel solar e a energia sistema de gestão .

” Nós já atingiu 100 por cento de energias renováveis ​​em todos os nossos centros de dados , em nossas instalações em Austin , Elk Grove, Cork e Munique, e no nosso campus Infinite Loop , em Cupertino. E para todas as instalações corporativas da Apple em todo o mundo , nós re a 75 por cento , e esperamos que esse número cresça como a quantidade de energia renovável disponível para nós aumenta . Nós não vamos parar de trabalhar até que atingir 100 por cento ao longo da Apple. ”

Após este declarações vamos espero que trará este em breve!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.