Assim poderá ser o primeiro smartphone dobrável da Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está a preparar um smartphone dobrável. Se segues o ramo de tecnologia sabes que é mais do que óbvio que este produto chegará em breve.

A verdade é que já não é a primeira vez que se diz que "é desta que chega o smartphone dobrável da Samsung", porém, dado o investimento da Huawei no setor, acredita-se que a empresa sul-coreana não queira perder a corrida.

Vê ainda: Pixel Watch pode mesmo chegar juntamente com o Google Pixel 3

Fala-se que o smartphone dobrável da Samsung terá o nome de Galaxy F (Flexível) e será o maior topo de gama da empresa até ao momento.

Acredita-se que o terminal possa vira ser revelado na próxima CES em janeiro, todavia, dados as escassas fugas de informação até então, apostaria mais no Mobile World Congress em fevereiro em conjunto com o Samsung Galaxy S10.

Se o smartphone dobrável da Samsung for assim deixará muitos utilizadores tentados

O pessoal do NieuweMobiel criaram imagens que se baseiam em todas as patentes, fugas de informação e rumores do smartphone dobrável e criaram aquilo que eles acreditam que será o terminal.

Toma em conta que estas imagens não são oficiais. Temos aqui imagens de qualidade elaboradas com muito talento e baseadas naquilo que os rumores vem dizendo.

Vemos um terminal que tem a possibilidade de se dobrar "em concha". A parte central faz-nos lembrar os novos computadores da Microsoft, porém, acredita-se que tecnologia venha a ser um pouco diferente. Isto porque teremos um painel AMOLED embutido nesta dobradiça.

Estou seriamente ansioso por ver o smartphone dobrável da Samsung no mercado. Não acredito que venha a ser um equipamento para o meu bolso (ou carteira) mas será bom ver a tecnologia móvel a dar um passo em frente. Esperemos apenas que seja um passo no caminho certo.

Editores 4gnews recomendam:

Google: Mensagens Android recebe atualização com mudanças de design

Google Play Store: Faz o download da nova versão da aplicação

WhatsApp: Google vai oferecer espaço ilimitado para cópias de segurança

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.