Primeiro smartphone com Snapdragon 820 custará 600$ - LeTV Le Max Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LeTV destacou-se na CES16 de Las Vegas ao apresentar o #chinaaopoder baterá as lojas em breve e a questão que paira no ar é: Quanto é que ele custará.

O equipamento que para além do processador capaz de bater 130 mil pontos no AnTuTu, vem munido com 4GB de RAM e um leitor de impressão digital 3D com tecnologia também da Qualcomm. O LeTv Le Max conta com uns exactos 6.33"polegadas ecrã QHD câmara de 21MP e 64GB de memória interna.

Segundo o site Mobile-DAD, já conhecido por nos dar uma enorme quantidade de leaks, o terminal custará na China 3,500 CNY o equivalente a 530$. Como os valores acabam sempre por subir um pouco devido à inflação do euro e dólar sobre a moeda Chinesa é esperado que o LeTv Le Max, o primeiro smartphone com processador Qualcomm Snapdragon 820 venha a custar 600$ como preço final.

Os próximos smartphones com o mesmo processador aproximam-se a passos largos e acredito que na MWC teremos a oportunidade de ver dezenas deles, agora será que o valor se manterá nos 500 para cima?

Talvez queiras ver:

  • Samsung com smartphone dobrável poderá chegar em 2016
  • DEAL ALERT: Há procura de desconto num novo tablet? Temos a promoção para ti
  • Microsoft Lumia 650 chegará em breve e já são conhecidas as suas especificações
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.