O jogo FIFA 22 está a receber a sua primeira atualização que vai melhorar não só a jogabilidade como também o desempenho dos guarda-redes.
A arbitragem também não foi esquecida e com esta atualização faltas e penáltis vão sofrer algumas alterações.
FIFA 22 Title Update #1 melhora eficácia dos guarda-redes
O jogo de futebol mais popular da EA Sports está a receber a sua primeira atualização que vem melhorar a jogabilidade do título e a começar logo na posição de guarda-redes.
Em FIFA 22, os guarda-redes são difíceis de bater, mas o novo patch vem melhorar ainda mais a sua eficácia, ao corrigir alguns problemas encontrados pelos jogadores nesta posição específica.
De acordo com as análises feitas e feedback dos fãs, por vezes, em algumas situações de defesa simples, os guarda-redes não reagem e chegam mesmo a ficar com um ar estupefacto. Ao que tudo indica, o novo patch melhora a eficácia dos jogadores da baliza, terminando com este bug frustrante.
Por outro lado, a eficácia dos guarda-redes foi reduzida quando mergulham para defender remates de canto superior; mais especificamente remates feitos a 11,27 metros do guarda-redes.
Atualização ao FIFA 22 melhora a lógica de arbitragem
Esta atualização acrescenta também mais animações ao guarda-redes, no sentido de este mostrar reações mais autênticas e aumentar ligeiramente a eficácia da defesa de remates de alto nível. Na linha de meio-campo, a EA Sports otimizou a lógica defensiva dos jogadores, ou seja, agora os jogadores podem marcar mais de perto o contra-ataque.
O novo patch também vem otimizar a lógica de arbitragem e agora o árbitro vai marcar mais faltas provocadas por ataques de alta velocidade, assim como vai marcar menos penáltis em jogadas de slide cronometradas em tempo razoável.
Ainda que o árbitro apite menos com faltas de contacto físico subtil, vai ser mais rígido no que respeita a colisões propositadas com o guarda-redes, especialmente se este estiver a segurar a bola.
Editores 4gnews recomendam:
- Apple: utilizadores de iPhone estão atualizar menos para o iOS 15 face ao iOS 14
- AMD alerta para problemas de desempenho do Windows 11 em jogos
- Google Maps com navegação dedicada para ciclistas