Primeiro Microsoft Lumia poderá ser apresentado a 11 de Novembro

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Próxima terça-feira será um dia importante para a Microsoft, pois poderá este ser o momento em que, realmente se completa o processo que se iniciou com a compra da Nokia, deixando de vez o nome da empresa finlandesa, tornando o Windows Lumia oficialmente a marca adoptada. E nada melhor do que oficializar este dia 11 de Novembro com mais um dispositivo da Microsoft Lumia.

Para além da data não está determinado em especifico o que será apresentado nesse dia, mas tudo leva a crer e seguindo a imagem que serve de anuncio do evento, que seja algum terminal que tenha aptidão para as "selfies".

Muito provavelmente seja o dispositivo que aqui divulgamos, no qual foi visto no site da TEENA, aliás as imagens das cameras voltadas para frente são coincidentes:

De acordo com dados da TENAA, este Microsoft Lumia contará com 5 polegadas de ecrã, mas com 960 x 540 pixeis na resolução, no tamanho total de 130,9 x 71,1 milímetros e 9,32 milímetros de espessura, com 1GB de RAM e 8GB de memória interna, (obg pela dica) oferecendo uma bateria 1905mAh e terá o sistema operativo Windows Phone 8.1 GDR1 também conhecido por Lumia Denim .

Se tal se confirmar, a Microsoft estará a jogar pelo seguro, ao optar por um dispositivo que será em principio, acessível à maioria das pessoas, e que marcará uma nova era da marca nos dispositivos moveis mas, terça feira cá estaremos para dar todas as novidades deste smartphone.

Talvez queiras ver:

4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

|via