Primeiro Hands-On com um clone do Samsung Galaxy S5!!!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Dadas as inovações tecnológicas contínuas é uma pena que os clones dos smartphones mais conhecidos continuem a constituir uma parte importante do chinês da industria móvel. Se você quiser comprar um smartphone réplica, não comprar uma porcaria como a do video visto haver algo com muito mais qualidade! Este clone do Samsung Galaxy S5 custa apenas € 58 ... mas para quê, comprar um smartphone como este, quando existem dispositivos como o JiaYu F1?

O smartphone em questão te um processador dual-core MediaTek MT6575, 512MB de RAM e vem com um ecrã de 5 polegadas FWVGA. Em comparação, o No.1 S7 é um gigante: Mediatek MT6592 processador processador 8-core, 2GB de RAM, display Full-HD e também à prova d'água!

Clone do Samsung Galaxy S5 – Video Hands-On:

Será que ainda quer ver clones do mercado chinês, ou prefere ver mais smartphones originais? Gostaste deste post então deixa a tua opinião nos comentários ou siga-nos no Facebook....

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.