Primeiras imagens e vídeo do Samsung Galaxy Note 5 com ecrã 4K e construção em vidro e metal

Rui Bacelar

Samsung-Galaxy-Note-5-concept-renders-3Se já estás a sonhar com o Samsung Galaxy Note 5 então tenho algumas notícias para ti. Ou és viciado em tecnologia, ou ficaste desiludido com o Samsung Galaxy Note 4, ou tens poucos hobbies ou então, gostas da marca e queres ver o que é que ela nos trará com o próximo elemento da linha Note. Se te enquadras neste último ponto, então estás com sorte, apesar de isto serem apenas renders, imagens digitais criadas pelos entusiastas de smartphones.

De qualquer das formas, este Samsung Galaxy Note 5 tem bom aspecto, por norma os renders e os concept designs são bastante surrealistas mas este até parece ser um aspecto provável para o próximo elemento da linha Note. O corpo elegante com a estrutura em metal, rematado com a frontal e traseira em vidro, elegância garantida.

Inspirado largamente no Samsung Galaxy S6, este Samsung Galaxy Note 5 não deverá contar com aquelas linhas abaixo do altifalante e com uma câmara traseira tão quadrada mas de resto tiro o chapéu ao designer. Além do aspecto extremamente elegante, temos também algumas especificações apontadas para este terminal:

O Samsung Galaxy Note 5 teria então uma espessura de 7.9 milímetros, ecrã de 5.9 polegadas com resolução 4K, memória interna até 128 GB com possibilidade de expansão via micro SD. Conexão UBS Tipo C, sensor de impressões digitais e uma bateria invejável de 4100 mAh e claro, uma versão dual-edge.

Numa nota pessoal, estão a ver a saliência da câmara no Samsung Galaxy S6? A diferença de espessura entre a câmara e o corpo? Façam uma superfície uniforme de maneira a cobrir a saliência da câmara e usem uma bateria de capacidade considerável. Fica a dica.

Samsung-Galaxy-Note-5-concept-renders-2.jpgSamsung-Galaxy-Note-5-concept-renders-3.jpgSamsung-Galaxy-Note-5-concept-renders-4.jpgSamsung-Galaxy-Note-5-concept-renders-5.jpgSamsung-Galaxy-Note-5-concept-renders-6.jpgSamsung-Galaxy-Note-5-concept-renders.jpg

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.