Moto-G-2015 Moto G 2015 está prestes a ser anunciado oficialmente pela marca e a Motorola já marcou o seu evento para o dia 28 de Julho onde ficaremos a conhecer, oficialmente, este  Moto G 2015, o Moto X 2015, entre outro. No entanto, já circulam na internet as primeira fotos deste equipamento funcional nas mãos de um ou uma sortuda, fotos (hands-on).

O  Moto G 2015 terá um ecrã de 5 polegadas com resolução 720p HD, um processador quad-core, provavelmente um SoC Snapdragon 410, 1 GB de RAM, resistência à água( certificação IPX7), câmara traseira de 13 MP, câmara frontal de 5MP, conectividade 4G LTE e uma bateria que aguentará o dia todo.

   

Além deste Moto G 3ºgen padrão, poderemos ver uma variante com especificações superiores, um ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD 1080p, 2 GB de RAM, processador Snapdragon 610 ou 615.

Algo interessante que conseguimos ver pelas fotos é a sua qualidade de construção, a textura dos materiais e as portas e conexões para todos os acessórios, cartões, etc. Estas fotos esclarecem toda e qualquer dúvida que ainda pudesse existir sobre o próximo gama média da Motorola.

Mais sobre o Motorola Moto G 2015:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).