Primeiras capas para o LG G4 deixam antever um ecrã ligeiramente curvo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem referimos que o novo flagship da LG seria de 5,7 polegadas em vez de continuar com as mesmas dimensões que o LG G3 (5,5″) e seria curvo. Os rumores continuam a surgir e desta vez temos imagens das primeiras capas de protecção para o LG G4.

O LG G4 terá o design parecido ao novo LG G Flex 2, o tamanho do ecrã é ainda difícil de saber ao certo se será de 5,3 ou 5,7 polegadas mas, talvez a empresa decida fazer uma versão standard e outra “Plus”, para quem prefere ecrãs maiores.

Estas supostas capas para o LG G4 vêm reforçar a crença de que o equipamento vai manter os botões físicos na sua traseira, a julgar pelos recortes da capa. Teremos também um flash Dual-LED e o laser para auxílio do auto-focus.

Voltando ao ecrã do LG G4, contaremos com uma resolução 1620 x 2880p, com estes números o LG G4 promete uma qualidade fantástica. Claro que com um ecrã maior e com mais qualidade precisamos de uma bateria adequada, espero que a empresa tenha aprendido com o actual flagship, o G3. Mais interessante ainda é a ligeira curvatura deste ecrã, que pode ser vista pela curvatura natural da capa e dos leaks anteriores.

O processador deste LG G4 será o mesmo do HTC One M9, estamos a falar do Snapdragon 810 octa-core acompanhado de 3 GB de memoria RAM, para deixar o smartphone mais fluído.

Está previsto que o novo LG G4 seja apresentado em Maio-Abril, até lá novos rumores irão chegando e vamos ver qual deles acerta na chave deste smartphone.

Talvez queiras ver

  • LG G4 poderá chegar com 5,7 polegadas - Novas imagens
  • LG G4 a explicação da sua ausência na MWC (video com novos concepts)
  • Possível LG G4 (LG-H818) surge em novo teste com Android 5.1
  • LG Watch Urban LTE Review | Hands On #4GNewsMWC
  • LG está a trabalhar numa nova linha de smartphones topo de gama

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.