lumia3
Desde que o Nokia Lumia 1020 foi lançado, muitos foram os smartphones com sistema operativo Windows phone que apareceram no mercado.

Mas muitos poderão estar à espera do sucessor daquele que é, o dispositivo com a melhor camera fotográfica já feito. Mas hoje algumas imagens surgiram e que podem ter acalentado essa esperança.

Em Julho, o site The Verge informou que o projecto “McLaren” havia sido cancelado, e que a Microsoft  já não lançaria o sucessor do Lumia 1020. Supostamente a companhia de Bill Gates teria continuado apenas com o trabalho do touch 3D, algo similar ao disponível no Fire phone com o holograma.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que vemos é um protótipo, e não significa que poderá tornar-se num smartphone real, ou que esta seja a sua última aparição.  Ou ate mesmo, o que veio à luz poder ser falso, há detalhes que fazem lançar a duvida, como os botões de navegação que neste estão desenhados no ecrã, também a lente da câmera é muito mais pequena do que a do Lumia 1020, a protuberância da camera parece ser feita inteiramente de plástico/vidro transparente, ao contrário do plástico preto do Lumia 1020, e a mais relevante é que parece ter um flash LED em vez do poderoso flash Xenon.

Mas podemos ver numa das imagens, a referencia Nokia RM.1052, corre o Windows phone 8.1, 2 GB Ram e o ecrã será de 5 polegadas. Quanto ao design, este marca a continuidade em relação ao 1020.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.