Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Prenda de natal? Balança inteligente da Xiaomi está com desconto irresistível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é bem mais que uma empresa de smartphones. Os produtos capazes de tornar a tua casa mais inteligente são também uma referência desta marca, e um dos que aconselho muitas vezes é a Mi Body Composition Scale 2.

Esta balança inteligente pode tornar a tua casa, ou a de alguém de quem gostas, mais inteligente oferecendo detalhes o teu corpo e saúde. Encontra-se agora em promoção a 23,99€ (preço pode variar), e pode ser a prenda de natal ideal.

Com um design minimalista, em branco, esta é uma balança que fica bem em qualquer casa. Tem um pequeno ecrã LED que se apaga assim que não o estás a usar. Liga-se ao teu smartphone via Bluetooth 5.0, e é compatível com as várias apps de saúde da Xiaomi. No meu caso, uso-a com a Mi Fit.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Mi Body Composition Scale 2

Xiaomi Mi Body Composition Scale 2

O que podes medir na Xiaomi Mi Body Composition Scale 2:

  • Peso
  • Músculo
  • Índice de Massa Corporal
  • Água
  • Proteína
  • Metabolismo basal
  • Gordura Visceral
  • Massa óssea
  • Idade corporal

Este produto vai dar-te métricas que te podem ajudar a melhor a tua saúde e o teu corpo. Deves, no entanto, ter em atenção que não é uma ferramenta médica, e como tal terás de ter atenção às margens de erro.

Esta balança permite que possam ser registadas até 16 pessoas diferentes. Ou seja, dará para que toda a tua família possa saber os seus dados lá em casa de forma bastante pormenorizada.

Xiaomi Mi Body Composition Scale 2

Ao comprares este produto na Amazon de Espanha, tens acesso aos habituais dois anos de garantia. E se comprar na Amazon não for algo que domines, confere o nosso guia de como comprar na Amazon e receber em segurança em Portugal.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Mi Body Composition Scale 2

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.