Prémios 4gnews 2023: os melhores do ano serão divulgados a 23 de novembro

André Alves
André Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Prémios 4gnews 2023 estão de volta no dia 23 de novembro num evento digital! Estes galardões têm o intuito de distinguir produtos, marcas e serviços que se tenham destacado ao longo do ano. Nesta edição temos o total de 12 categorias para premiar com o apoio oficial da iServices - Reparação Multimarca.

Os leitores e seguidores poderão também votar nas categorias de Melhor Operadora e Melhor Serviço de Streaming em Portugal.

Este ano aumentamos para 12 categorias de prémios

  1. Smartphone do Ano
  2. Melhor Smartphone Preço Qualidade
  3. Prémio Smart Home
  4. Prémio Inovação
  5. Melhor Wearable
  6. Melhores Auriculares/Headphones (Novo)
  7. Melhor Coluna Portátil (Novo)
  8. Melhor App Nacional (Novo)
  9. Melhor App Internacional (Novo)
  10. Melhor Eletrodoméstico (Novo)
  11. Melhor Operadora (escolha do público)
  12. Melhor Serviço Streaming (escolha do público)

Este ano para melhorar a diversidade no mundo da tecnologia, apresentamos 5 novas categorias: auriculares/headphones; coluna portátil; app nacional; app Internacional e eletrodoméstico. Nas categorias de Melhor Operadora e Melhor Serviço Streaming, apelamos aos leitores que votem até ao próximo dia 20 de novembro.

Detalhes dos Prémios 4gnews 2023
Data: 23 de novembro de 2023
Hora: 19h00
Local: Canal Youtube 4gnews

Os prémios 4gnews existem desde 2015 com o mesmo rigor

Os Prémios 4gnews destacam, desde 2015, o melhor da tecnologia e inovação a chegar a Portugal. Entre produtos e soluções que merecem a confiança da equipa editorial e do público, são um atestado de qualidade para quem procura as melhores opções tecnológicas da atualidade.

Os Prémios 4gnews são um evento com evidente destaque no panorama tecnológico em Portugal. Mantemos os nossos critérios rigorosos nas escolhas para manter a confiança com os nossos leitores e seguidores.

André Alves
André Alves
O André juntou-se ao 4gnews em 2018 e tem colaborado como editor. Jornalista de formação, seu interesse por tecnologia sempre esteve presente desde criança.