Preços e especificações do Huawei P9, Huawei P9 Lite e P9 Max revelados

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

À medida que nos aproximamos da sua apresentação oficial no dia 6 de abril, as fugas de informação e rumores em torno da próxima gama de topo, Huawei P9, Huawei P9 Lite e Huawei P9 Max a tecnológica chinesa terá novos dispositivos para dar resposta às necessidades dos diferentes tipos de consumidores.

Huawei P9

OAnálise/Review ao Huawei Nexus 6P

Por último, o seu preço rondará os 499$ (dólares), valor que poderá ter conversão directa para euros. Caso chegue ao nosso mercado a 499€ não tenho dúvidas de que será muito bem recebido pelo público português.

Huawei P9 Lite

Depois do estrondoso sucesso do Huawei P9 de 12MP com estabilização óptica da imagem (OIS) com um sensor duplo, além da mesma câmara frontal de 5MP para todas as tuas selfies. O seu sistema operativo será o Android 6.0 Marshmallow e terá uma bateria de 2500mAh.

Por último, o seu preço rondará os 399$ (dólares), valor que poderá ter conversão directa para euros. Caso tal se verifique, prevejo mais um sucesso de vendas!

Huawei P9 Max

O Huawei P9 Max será o terceiro elemento desta nova gama de dispositivos móveis. Com efeito, o novo phabet terá um ecrã de 6.2 polegadas com uma resolução Quad-HD (2560x1440), um grande ecrã com uma óptima resolução.

No seu interior teremos uma versão actualizada e mais recente do processador topo de gama da Huawei, o SoC Hisilicon Kirin 955, acompanhado por 4GB de memória RAM, com 64GB de memória interna, expansão via microSD e claro, o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow com a interface Emotion UI.

No departamento fotográfico teremos a mesma configuração de 12MP com estabilização óptica da imagem (OIS), laser autofocus e com um sensor duplo. Já no seu painel frontal teremos a câmara de 5MP para as selfies. Além disso, a sua bateria terá 3000mAh.

Vê também: QiCycle será a primeira bicicleta inteligente da Xiaomi

Por último, o seu preço deverá rondar os 699$, um valor previsível para este tipo de equipamento topo de gama. Relativamente a conectividades, todos este equipamentos terão capacidade 4G FDD-LTE e Dual-SIM.

Aguardamos, com grande expectativa, o lançamento da nova gama Huawei P9 durante o evento da marca no dia 6 de abril. Qual é o novo Huawei que de desperta maior curiosidade/interesse? Eu estou com grandes expectativas para o P9 Lite dado que o seu antecessor foi, e ainda é, um dos smartphones mais procurados em Portugal.

Talvez queiras ver:

  • Sony abre loja online em Portugal
  • DEAL ALERT: VKworld F1 o smartphone perfeito para o desenrasque por 45€
  • QiCycle será a primeira bicicleta inteligente da Xiaomi
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.