Preços e datas para o Samsung Galaxy Note 4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Samsung Galaxy Note 4 foi anunciado oficialmente ontem, muitos satisfeitos com o terminal, outros já intitularam a marca de "SameSung", devido à lacuna de inovação que os utilizadores esperam.

Independentemente da tua opinião, a verdade é que o equipamento é uma máquina e merece o seu reconhecimento como tal. Com o primeiro Snapdragon 805 a rodar 2.7 Ghz, ecrã de 5,7" polegadas com 1440 x 2560p.

As datas e saída do equipamento caíram em leak desta vez numa publicação da variante Alemã "Galaxy Club" que expôs os preços que serão comercializados os Samsung Galaxy Note 4 na Europa.

Os valores acima apontam um Samsung Galaxy Note 4 livre de contrato da operadora a 799 €.

O terminal tem data marcada de lançamento mundial a Dia 10 de Outubro, exactamente o dia que estamos à espera que a Apple o lance o seu futuro smartphone, iPhone 6.

O que te parece?iPhone 6?

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.