Preços e datas anunciadas para o Asus ZenFone 2 de 4GB de RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Asus entrou com tudo neste ano de 2015, logo quando no inicio do ano apresentou na CES o Asus ZenFone 2 com 4GB de RAM deixando o mundo de boca aberta ao avanço da tecnologia móvel.

Se precisamos de 4GB de RAM num smartphone? Para já duvido, mas é melhor a mais do que a menos, principalmente quando esse "a mais" não influência no preço tanto quanto isso.

A Asus anunciou oficialmente o preço do Asus ZenFone 2 de 4GB de RAM e são na verdade de surpreender pela positiva.

A versão de 5" polegadas começará nos amigáveis 158 Dólares ou 140 Euros sem qualquer tipo de contratos, será certamente um lutador eficaz para o sucesso dos Moto G's no Brasil e dos #Chinaaopoder em Portugal. Embora um preço bom , estávamos ansiosos mais para saber o preço do modelo de 4GB de RAM com ecrã de 5.5" polegadas.

O preço deste será de 8990 NT$ o equivalente a 285$ ou se assim quiseres uns 270€. Por 270 Euros será difícil de encontrar um terminal com especificações idênticas.

O smartphone da Asus estará disponível já em Junho na maior parte dos mercados, incluíndo o Brasileiro, o mercado europeu, mais precisamente a França poderá por as mãos neste Asus ZenFone 2 de 4GB já este mês.

O mercado estava a precisar de uma mexida e vemos marcas como a Xiaomi, Huawei a apostarem tudo por mais sucesso e vendas, a Asus tem surpreendido pela positiva e com estes preços terá garantidamente sucesso.

Fica com o nosso hands on do Asus ZenFone 2 na MWC em Barcelona e ouve os nossos pensamentos acerca deste terminal.

Talvez queiras ver:

  • Camera térmica compara temperatura do HTC ONE M9 sob stress a outros topos de gama
  • Asus ataca Apple e o Apple Watch com imagem no facebook
  • Asus Zen Watch Hands On | “review” | Português #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.