Preço do tão esperado Google Nexus 6 são revelados, os leaks tinham razão

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O tão esperados novos dispositivos da gama Nexus, o Nexus 9 foram hoje revelados.

No caso do Nexus 6 o site oficial indica que que estará disponível para pré venda no final de Outubro e rumores indicam que estará disponível para compra nas principais operadoras norte americanas no dia 12 de Novembro.

Para compra de modelos não associados a operadoras temos as lojas Best Buy e Google Play, fora de Portugal.

Apesar de como já referido o site apenas indicar o inicio de pré venda para finais de Outubro o site The Verge afirma que esta data se trata mais precisamente do dia 29 do mesmo mês.

O site TMoNews indica ainda que a venda começa na operadora T-Mobile no dia 12 de Novembro. Ambas as datas destes já referidos rumores parecem relativamente credíveis por isso até lá basta apenas esperar.

O preço esperado para o dispositivo é de 649$, o que veio acabar com os dias em que a linha Nexus era reconhecida pelos seus excelentes a baixo custo e dando um maior reforço ao leak anteriormente falado.

E vocês o que pensam? Será a melhor jogada para o programa Nexus lançar dispositivos de custo mais elevado mas continuar a lançar o melhor possível, ou preferiam um preço mais menor mas com especificações pais modestas para que possa competir com marcas como o One Plus que veio surpreender todos com este seu primeiro dispositivo de baixo custo e especificações de topo? Deixa-nos a tua opinião nos comentário em baixo.

Talvez queiras ver:

Goole anuncia android Lollipop oficialmente

Nexus Player – Android TV, jogos e transmissão de video

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte 2
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.