Preço do OnePlus 2 ultrapassará os 322$

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 2 deverá ser apresentado oficialmente já no próximo mês de Julho e trará o SoC Snapdragon 810, este último foi confirmado oficialmente à pouco pela própria marca, teremos aqui os oito núcleos da Qualcomm além das outras especificações de topo.

Sinceramente acho que este Snapdragon 810 não será uma excelente ideia, irá aquecer demasiado isso é ponto assente mas, segundo declarações da marca, está tudo controlado e a problemática está resolvida, quanto a isso, veremos.

Hoje, vindo reafirmar a utilização deste processador octa-core da Qualcomm, a marca #chinaaopoder disse que utilizaria o processador a uma velocidade (clock) de 1.8 GHz para manter as temperaturas sob controlo. Referiu também que o processador do OnePlus 2 é 60% mais caro do que o Snapdragon 801 utilizado no OnePlus One e que o novo smartphone não será tão barato quanto o seu antecessor.

Mais onePlus 2: OnePlus 2 será apresentado em Julho com possível preço Killer e especificações topo

O preço do OnePlus 2 será superior a 322$, ao passo que o OnePlus One custava 299$ à data de lançamento, um topo de gama ao preço dos gama média de marcas mais prestigiadas ou reconhecidas.

De qualquer maneira, mesmo com um preço ligeiramente superior, este OnePlus 2 custará cerca de metade dos principais topos de gama da actualidade e, já agora, na imagem acima temos um OnePlus 2 disfarçado na mão da senhora e a julgar pelo tamanho, terá pelo menos 5.5 polegadas de ecrã.

Talvez queiras ver:

  • Confirmação oficial do OnePlus 2 com Snapdragon 810
  • Conta a tua história do OnePlus One e sê o primeiro a ter o OnePlus Two
  • Conta a tua história do OnePlus One e sê o primeiro a ter o OnePlus Two
  • DEAL ALERT: Na compra de um DOOGEE Y100 Pro, 64bit, 2GB RAM e 13MP oferta da Xiaomi Mini Mi WiFi
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.