Powerbank da Xiaomi liga o teu carro se ficares sem bateria

Bruno Coelho
1 comentário

A 70Mai é a única empresa do ecossistema da Xiaomi focada em produtos inteligentes para o teu carro. É nesse sentido que aparece uma powerbank que, além de carregar os teus gadgets, pode ajudar a carregar a bateria do carro.

Já aconteceu a muitos condutores, por algum motivo, esquecerem-se das luzes do carro ligadas, e ficarem sem bateria. Se por esse ou outro motivo ficares sem bateria no teu automóvel, basta no futuro teres esta powerbank por perto.

Xiaomi 70mai jump starter powerbank

Powerbank tem 11100 mAh de capacidade

Esta é uma powerbank de 11100mAh, e que consegue funcionar entre -20ºC e 60ºC. Chega com um acessório de 12V que recebe a energia necessária para “acordar” um veículo sem necessitares de um habitual segundo automóvel para produzir energia.

É bom ressalvar que esta é uma powerbank que podes usar tanto no teu carro, como em motas ou outros veículos a motor. O processo de despertar o teu veículo é bastante simples. Depois dos cabos ligados à powerbank, ligas as “pinças” à bateria do teu carro. Ligas o carro, e se houver resposta positiva de seguida podes retirar as “pinças” da tua bateria.

Xiaomi 70mai jump starter powerbank

Esta powerbank conta também com luzes LED que podem ser bastante úteis. Estas podem ser usadas com funções de SOS durante 48 horas ininterruptamente. Tem USB tipo C de 5V/2.4A para os teus gadgets, e porta USB A para a tomada de 12V.

Powerbank recarrega-se em 5,5 horas

Esta recarrega-se em 5,5 horas, e desliga-se automaticamente caso note sobreaquecimento ou subida de tensão. Pode ser comprada no AliExpress por 45€ com envio a partir de Espanha, sendo que as avaliações são bastante positivas.

Comprar a Xiaomi 70Mai Jump Starter no AliExpress

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.