Xiaomi e Realme continuam a dominar o segundo maior mercado do mundo!

Vitor Urbano
Comentar

A Índia continua a apresentar-se como um dos mercados mais importantes da atualidade para as várias fabricantes de smartphones em atividade, sendo o segundo maior mercado do mundo. Como tal, é um feito incrível conseguir dominar as vendas neste mercado e tanto a Xiaomi como a Realme estão a fazer um excelente trabalho.

Durante esta semana, decorreram várias celebrações no país, levando a que fossem realizados eventos promocionais nas várias lojas online. De acordo com os dados publicados pelas duas fabricantes, em conjunto, venderam mais de 6 milhões de smartphones em apenas uma semana.

Xiaomi Índia

Xiaomi continua a manter uma generosa liderança no mercado indiano

Apesar da Realme estar a crescer a 'olhos vistos', a Xiaomi continua a liderar o segundo maior mercado do mundo, voltando a provar isso mesmo durante estas celebrações. De acordo com uma recente publicação na sua conta oficial no Twitter, a fabricante revelou que vendeu mais de 5,3 milhões de dispositivos, sendo que 3,8 milhões foram smartphones.

*Breaking Records*We've sold over 3.8M+ #Smartphones.Which means an impressive growth of 50%+ over the BEST #Diwali sale ever by any brand, which was by #Xiaomi last year.The #DiwaliWithMi sale is the biggest ever in history & #Xiaomi is the No.1 Brand by a huge margin. pic.twitter.com/ncljELo7aW

— Mi India for #MiFans (@XiaomiIndia) 5 de outubro de 2019

Mesmo apresentando um vasto portefólio de gadgets nos mais variados segmentos, não deixa de ser um valor impressionante em apenas uma semana. Este feito equivale quase a 1 milhão de vendas por dia, o que seria um sonho para qualquer fabricante.

Realme é sem margem para dúvida a 'fabricante sensação' de 2019

Sendo uma das mais recentes fabricantes da atualidade (pouco mais de um ano no ativo), a Realme continua a 'dar cartas', colocando-se no topo do ranking num mercado extremamente competitivo. Durante o mesmo período, confirmaram ter vendido mais de 2,2 milhões de smartphones.

2.2 Million+ smartphones sold during the #realmeFestiveDays! Happy to announce that we continued to be the smartphone category leader on @Flipkart during the #TheBigBillionDays. Thank you for the amazing response. pic.twitter.com/eHBuHCmqRn

— realme (@realmemobiles) 5 de outubro de 2019

Além disso, revelaram que dominaram o segmento dos smartphones na loja online Flipkart, uma das maiores na Índia. Certamente que conseguir ficar à frente da Xiaomi nesta loja foi um feito incrível para marca.

Mesmo estando a usufruir de um grande sucesso, a fabricante não parou ainda para 'descansar', estando a preparar uma entrada de rompante na Europa com o muito esperado Realme X2 Pro, o seu primeiro topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.