Xiaomi e Realme continuam a dominar o segundo maior mercado do mundo!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Índia continua a apresentar-se como um dos mercados mais importantes da atualidade para as várias fabricantes de smartphones em atividade, sendo o segundo maior mercado do mundo. Como tal, é um feito incrível conseguir dominar as vendas neste mercado e tanto a Xiaomi como a Realme estão a fazer um excelente trabalho.

Durante esta semana, decorreram várias celebrações no país, levando a que fossem realizados eventos promocionais nas várias lojas online. De acordo com os dados publicados pelas duas fabricantes, em conjunto, venderam mais de 6 milhões de smartphones em apenas uma semana.

Xiaomi continua a manter uma generosa liderança no mercado indiano

Apesar da Realme estar a crescer a 'olhos vistos', a Xiaomi continua a liderar o segundo maior mercado do mundo, voltando a provar isso mesmo durante estas celebrações. De acordo com uma recente publicação na sua conta oficial no Twitter, a fabricante revelou que vendeu mais de 5,3 milhões de dispositivos, sendo que 3,8 milhões foram smartphones.

Mesmo apresentando um vasto portefólio de gadgets nos mais variados segmentos, não deixa de ser um valor impressionante em apenas uma semana. Este feito equivale quase a 1 milhão de vendas por dia, o que seria um sonho para qualquer fabricante.

Realme é sem margem para dúvida a 'fabricante sensação' de 2019

Sendo uma das mais recentes fabricantes da atualidade (pouco mais de um ano no ativo), a Realme continua a 'dar cartas', colocando-se no topo do ranking num mercado extremamente competitivo. Durante o mesmo período, confirmaram ter vendido mais de 2,2 milhões de smartphones.

Além disso, revelaram que dominaram o segmento dos smartphones na loja online Flipkart, uma das maiores na Índia. Certamente que conseguir ficar à frente da Xiaomi nesta loja foi um feito incrível para marca.

Mesmo estando a usufruir de um grande sucesso, a fabricante não parou ainda para 'descansar', estando a preparar uma entrada de rompante na Europa com o muito esperado Realme X2 Pro, o seu primeiro topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

  • Queres um smartphone por 150€? O Xiaomi Mi A3 é a melhor opção (Promocode de desconto)
  • Realme X2 Pro: teaser oficial confirma qualidade de som impressionante
  • Xiaomi Mi 9T Pro está com uma promoção IMPERDÍVEL (Promocode com unidades limitadas)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.