Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Power Bank que carrega até 5 dispositivos de uma vez com desconto 20%

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 1 min.

O Power Bank mag-Safe Podoru de 10000mAh magnético (agora com desconto de 20%) é uma excelente opção versatilidade. Além de proporcionar a conveniência do carregamento sem fio, bastando "prender" o Power Bank à parte traseira do telemóvel, o dispositivo oferece a capacidade de carregar até 5 dispositivos simultaneamente através das opções com fios.

power bank

Power Bank mag-Safe Podoru 10000mAh

Tecnologia magnética com magnetismo mais forte e nanoadesão
Cabo USB tipo C, cabo Lightning, entrada USB-A, entrada tipo C e entrada Lightning
Display de LED
Tecnologia de segurança

Potente, leve e seguro

Com a mais recente tecnologia magnética (magnetismo mais forte e nanoadesão), o Power Bank mag-Safe Podoru de 10000mAh pode ser fixado diretamente à parte traseira do teu telemóvel.

Para aqueles que preferem ou necessitam carregar mais de um dispositivo de uma vez, esta bateria externa dispõe de cabo USB tipo C, cabo Lightning, entrada USB-A, entrada tipo C e entrada Lightning. Em outras palavras, com cabos e carregamento magnético, é possível carregar até 5 dispositivos iOS ou Android simultaneamente.

power bank

Com uma capacidade de 10.000mAh, o Power Bank mag-Safe Podoru oferece carregamento rápido e possui um display LED que fornece em tempo real informações sobre a carga disponível no dispositivo. Para conveniência do utilizador, esta bateria tem um peso leve de apenas 186g.

power bank

O Power Bank mag-Safe Podoru foi desenvolvido com 8 núcleos de baixa temperatura integrados, um chip inteligente de alta qualidade, um sistema inteligente integrado e um circuito de segurança. Isso assegura a longevidade da bateria externa e protege o dispositivo contra sobrecarga, sobrecorrente, descarga excessiva, superaquecimento e altas temperaturas.

Editores 4gnews recomendam:

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.