Samsung Galaxy S7 Galaxy S7 Edge 4gnews 1
Nas últimas semanas muito se tem falado nos próximos flagships da Samsung, o Galaxy S7 e S7 Egde. Muito se deve ao ano passado, aquando a Samsung nos mostrou um Galaxy S6 totalmente diferente dos que até então haviam sido apresentados. A par do sucessor do Galaxy S5, também o S6 Edge foi revelado e a esse, ninguém ficou indiferente.

Porém, embora os novos terminais trouxessem com eles algo já muito pedido pelo mundo tecnológico, nomeadamente um corpo altamente elegante e para o qual a Samsung conseguiu responder criando os dois Galaxy de 2015 em vidro e metal, a marca coreana retirou aos utilizadores algo que, para a maioria deles, é essencial, como é o caso da entrada para um cartão micro SD, uma autonomia superior ou a resistência ao pó e à água.

Relacionado: Samsung Galaxy S7 terá umas 17 horas em reprodução de vídeo com brilho no máximo?

   

galaxy s6 back panelAssim, este ano, a Samsung prepara-se para lançar, novamente, pelo menos, dois dispositivos que serão o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge. Desta vez, a marca não deixará que algo corra mal e são já vários os rumores que enunciam que os mesmos cobrirão as três lacunas referidas anteriormente.

De acordo com novos leaks, surgiram imagens do possível par que, se vierem a revelar-se verdadeiras as imagens apresentadas, terão um design muito semelhante ao dos flagships do ano anterior. Contudo, podem ser encontradas algumas diferenças, tal como acontece ao compararmos o botão das impressões digitais que tem, ligeiramente, uma forma diferente. Do mesmo modo, também as cores dos dispositivos parecem ser algo similares aos do ano anterior e a sua câmara frontal, dado o tamanho, parece manter-se inalterável, isto é com 5MP.

Samsung Galaxy S7 Galaxy S7 Edge 4gnewsPor fim, é possível reparar que o Galaxy S7 Edge (que se encontra à direita na figura) é um pouco maior que o Galaxy S7, pelo que, o mesmo pode ter um ecrã de 5,5 polegadas. De acordo com a primeira imagem apresentada, espera-se que os dois dispositivos não venham equipados com a tecnologia de USB tipo C.

Não podemos, ainda, deixar de notar a hora e dia apresentados no fundo destes Galaxy S7 e S7 Edge, uma vez que coincidem, teoricamente, com o momento de apresentação destes para o público, ou seja, às 12 horas e 45 minutos do dia 21 de fevereiro deste ano, em Barcelona, na MWC (Mobile World Congress).

Talvez queiras ver:

ViaAndroid Authority
FonteTwitter (Evan Blass)
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.