Possíveis Galaxy S7 e S7 Edge revelados em "renders"

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Nas últimas semanas muito se tem falado nos próximos flagships da Samsung, o Galaxy S7 e S7 Egde. Muito se deve ao ano passado, aquando a Samsung nos mostrou um cobrirão as três lacunas referidas anteriormente.

De acordo com novos leaks, surgiram imagens do possível par que, se vierem a revelar-se verdadeiras as imagens apresentadas, terão um design muito semelhante ao dos flagships do ano anterior. Contudo, podem ser encontradas algumas diferenças, tal como acontece ao compararmos o botão das impressões digitais que tem, ligeiramente, uma forma diferente. Do mesmo modo, também as cores dos dispositivos parecem ser algo similares aos do ano anterior e a sua câmara frontal, dado o tamanho, parece manter-se inalterável, isto é com 5MP.

Por fim, é possível reparar que o Galaxy S7 Edge (que se encontra à direita na figura) é um pouco maior que o Galaxy S7, pelo que, o mesmo pode ter um ecrã de 5,5 polegadas. De acordo com a primeira imagem apresentada, espera-se que os dois dispositivos não venham equipados com a tecnologia de USB tipo C.

Não podemos, ainda, deixar de notar a hora e dia apresentados no fundo destes Galaxy S7 e S7 Edge, uma vez que coincidem, teoricamente, com o momento de apresentação destes para o público, ou seja, às 12 horas e 45 minutos do dia 21 de fevereiro deste ano, em Barcelona, na MWC (Mobile World Congress).

Talvez queiras ver:

  • O Xperia C6 será o próximo trunfo da Sony, um smartphone sem margens laterais?
  • Prepara-te para ver a Apple a investir em realidade virtual e realidade aumentada
  • Está na hora de admitir: WindowsPhone está a morrer...
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.