Porque é que a Xiaomi não utiliza Dual-Sim nos FlagShips? Hugo Barra tenta reponder

Filipe Alves

goo

A Xiaomi é conhecida literalmente por ser a Apple Chinesa. A qualidade de construção, a forma como os equipamentos são desejados pelos fãs é realmente impressionante.

Hugo Barra o CEO da Xiomi veio falar em público no "#Askmi" uma tag propositada para fazer perguntas ao director empresa, a pergunta é simples e a resposta sem conclusão: Porque é que a Xiaomi não utiliza Dual-Sim nos FlagShips?

A verdade é que a resposta não podia ser mais vaga, por isso mesmo o titulo fala em tenta responder porque acho que isto foi uma tentativa falhada, o Diretor da marca simplesmente informa que os flagships não tem Dual-Sim porque é algo que estão a trabalhar!

Esperemos desta forma ver no futuro Xiaomi MI com Dual-Sim o que é sempre uma maior vantagem para o utilizador.

Hugo Barra desde que foi anunciado Director da Xiaomi temos visto a marca cada vez mais a subir de patamar, o Brasileiro tem uma visão de mercado totalmente vanguardista. Falamos anteriormente que a Xiaomi era agora o número 3 Mundial a nível de smartphones, será que terá a capacidade de destronar os dois primeiros?

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR??? Então informa-tem em como o ser aqui, deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte & Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.