Podes sair de um Tesla a ser conduzido em piloto automático? Só se for pela janela! (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os carros elétricos da Tesla tem vindo a ficar cada vez mais populares. Em Portugal, o Tesla Model 3 é um dos dispositivos mais vendidos. O preço é mais acessível e a qualidade continua a ser de topo.

É neste Tesla Model 3 que o Youtuber Chikichu demonstrou como é possível sair de um Tesla em movimento com o piloto automático. E não é tarefa simples.

O que acontece se saíres de um Tesla em movimento com piloto automático

  • Não consegues abrir a porta com o botão
  • Abrindo a porta com o manual o carro para
  • Se tirares o cinto de segurança o carro para

A única forma de conseguires sair do Tesla em movimento e em piloto automático é mesmo pela janela. Terás de ter o cinto de segurança ativo e fazeres exercício para puxares o teu corpo pela janela do automóvel.

Tesla continua à conquista do mercado português de carros elétricos

No mês de março a Tesla conseguiu vender cerca de 544 carros no nosso país. Em segundo lugar temos a Renault com apenas 111 carros vendidos.

Quando olhamos para o ano de 2020, a Tesla foi também quem mais vendeu automóveis elétricos. Já foram vendidos 2630. Em segundo lugar temos a Nissan com 2271 e em terceiro a Renault com 1595.

Continuo a dizer que se os modelos fossem vendidos com um preço idêntico ao dos EUA (Model 3 custa 30 mil euros e em Portugal 48.000) a empresa iria ter ainda mais sucesso.

Esperemos apenas que a fábrica que abrirá em Berlim consiga baixar o preço de alguma forma nos modelos vendidos na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla já está no TOP 10 de fabricantes que mais vendem carros em Portugal
  • Tesla: Elon Musk promete parqueamento autónomo até ao final do ano!
  • Elon Musk finalmente confirma porque é que o Tesla Model 3 tem uma câmara interna
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.