Poderemos ver um HTC Nexus com 3D Touch? Rumores dizem que sim

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A tecnologia de force touch ou 3D touch já não é nova no mercado. A ZTE antecipou-se à Apple a mostrar o primeiro smartphone com esta tecnologia com o Axon Mini e a Huawei também já revelou capacidades de trazer o force touch ao seu Mate S, mas poderemos esperar mais no futuro?

Vê ainda: chamado Gionee S8, nada mais. Tudo indica que as empresas como Meizu, Oppo e Vivo estejam a preparar os seus smartphones para este tipo de ecrã, mas não só.

Hoje temos burburinhos que indicam que a HTC e Google estão a trabalhar juntos no próximo terminal, HTC Nexus, e que este terminal contará com a tecnologia 3D touch. Esta tecnologia incorporará também aplicações nativas Android e se algo acontecer certamente saberemos isso na próxima Google I/O.

Ver a Google dar este passo seria assumir que acreditam na evolução desta característica para breve, lembro que só em 2015 é que a empresa Norte-Americana implementou leitor de impressões digitais nos modelos Nexus.

Quanto à HTC, a empresa vai fazendo o teaser ara o One M10, mas se por azar este M10 deixa a desejar, veremos uma empresa que dependerá da Google para se salvar no mundo mobile.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S7 edge VS iPhones 6S Plus em teste de resistência, conseguirá o vidro aguentar?
  • DEAL ALERT: Xiaomi Mi4S já disponível em pré-venda com stock limitado a preço bem apelativo
  • Dobrar o Samsung Galaxy S7 edge poderá ser um problema (vídeo)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.