Poderá o Apple iPhone 6S ou 7 ser assim tão inovador?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os anos temos um novo modelo do Apple iPhone mas só de dois em dois anos é que o design do smartphone sofre algumas mudanças, portanto, este ano teremos o Apple iPhone 6S e 6S Plus (com câmara de 12MP da Sony) e em 2016 o Apple iPhone 7 que deverão incorporar algumas destas novas funcionalidades.

Uma das inovações mais apontadas para o Apple iPhone 6S Plus, com ecrã de 5.5 polegadas, poderemos contar com uma resolução de 2K para imagens incrivelmente nítidas.

Mesmo que o aumento de resolução não se materialize temos de qualquer maneira, outras inovações que deverão marcar presença no Apple Watch a título de exemplo, entre outras.

No entanto, as surpresas podem não se ficar por aí apesar de o design, em principio, permanecer inalterado podemos ter algumas mudanças na colocação da capa traseira e foi a pensar nisso mesmo que o já conceituado designer, Jermaine Smith, criou estes fantásticos renders e vídeo de apresentação bastante convincente.

Vê ainda: Ser utilizador Apple é ser um utilizador feliz Vídeo de apresentação do Apple iPhone 6S?

Talvez queiras ver:

  • Serviço de música da Apple poderá custar 10$ por mês
  • Apple iPhone 7 com ecrã de margem a margem, uma realidade em 2016?
  • Os melhores smartphones até 300€ – Maio 2015
  • https://4gnews.pt/iphone-6s-podera-contar-com-ecra-1080p-e-iphone-6s-plus-com-2k/
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.