Apple-iPhone-6s-concept-render-3Todos os anos temos um novo modelo do Apple iPhone mas só de dois em dois anos é que o design do smartphone sofre algumas mudanças, portanto, este ano teremos o Apple iPhone 6S e 6S Plus (com câmara de 12MP da Sony) e em 2016 o Apple iPhone 7 que deverão incorporar algumas destas novas funcionalidades.

Uma das inovações mais apontadas para o Apple iPhone 6S é o aumento de resolução para 1080p FullHD e no Apple iPhone 6S Plus, com ecrã de 5.5 polegadas, poderemos contar com uma resolução de 2K para imagens incrivelmente nítidas.

Mesmo que o aumento de resolução não se materialize temos de qualquer maneira, outras inovações que deverão marcar presença no Apple iPhone 6S, tal como a câmara principal de 12 MP com sensor da Sony, além do novo processador Apple A9, a tecnologia Force Touch para o ecrã, tal como já temos no Apple Watch a título de exemplo, entre outras.

   
No entanto, as surpresas podem não se ficar por aí apesar de o design, em principio, permanecer inalterado podemos ter algumas mudanças na colocação da capa traseira e foi a pensar nisso mesmo que o já conceituado designer, Jermaine Smith, criou estes fantásticos renders e vídeo de apresentação bastante convincente.

Vê ainda: Ser utilizador Apple é ser um utilizador feliz
Vídeo de apresentação do Apple iPhone 6S:

De todas as inovações, gostei particularmente do Home Button que ganha ainda mais funcionalidades (scroll). E vocês, o que acham deste possível Apple iPhone 6S?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).