Samsung Galaxy S6No dia em que uma nova estimativa de mercado, proveniente da DRAMeXchange / TrendForce, sugere que a marca sul-coreana venderá 22 milhões de Galaxy S6/Galaxy S6 Edge, a marca lança mais um fantástico vídeo promocional do Galaxy S6 Edge.

Os novos Galaxy S6 Edge e Galaxy S6 estarão disponíveis em todos os grandes mercados mundiais a partir do dia 10 de Abril, apesar de não disponível em todas as variedades de cores (algumas serão exclusivas de determinados mercados) mas mesmo assim a Samsung está a lutar como nunca antes visto para que os consumidores adiram à nova geração de Galaxy’s.

Segundo um estudo de mercado, os utilizadores do Samsung Galaxy S5 estão, na sua maioria, ansiosos por trocar o velho pedaço de plástico pelo lustroso e metálico Galaxy S6 Edge ou Galaxy S6. Isto é, desde logo, um bom sinal para a marca, as queixas relativamente à qualidade de construção da geração anterior foram abundantes e, finalmente, a marca deu ouvidos aos consumidores.

   

Galaxy S6 Edge e Galaxy S6 são ambos máquinas poderosas, impressionante o que conseguem colocar num corpo tão elegante (com a excepção da magra bateria, isto é), mesmo assim, estes smartphones vêm equipados com o Android 5.0 Lollipop e a interface TouchWiz bastante mais leve.

Em termos de processador possuem o invejável Exynos 7420, um processador com oito núcleos e arquitectura de 64-bits, além de várias opções de armazenamento interno que vão até aos 128 GB, sem possibilidade de expansão via microSD. Se o interior é poderoso, o exterior conta com um ecrã de 5.2 polegadas AMOLED Quad-HD, além do ecrã curvo em ambas as laterais no Galaxy S6 Edge. Ao agarrar este dispositivo é impossível não sentir a câmara de 16 MP saliente, com OIS e que promete óptimos resultados.

Achas que a Samsung triunfará com estes Galaxy S6 Edge e Galaxy S6, ou irá ceder à crescente pressão da Apple que, segundo consta, irá lançar uma agressiva campanha de troca para combater os dispositivos Android?

Não percas:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).