Podcast (especial) com Tiago Ramos! Razões pelas quais a Apple nos conquista! (E muitos mais assuntos)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns dias estivemos com o Tiago Ramos numa das suas Lives do Youtube. O jovem e talentoso Youtuber Português, está a animar a quarentena das pessoas com vídeos e Lives que amantes tecnológicos vão gostar.

Neste podcast especial falamos de muitos assuntos, desde a 4gnews à nossa vida pessoal. Porém, a maior discussão foi relativamente à Apple. Mais concretamente, razões que a Apple nos dá e que nos conquista.

Ouve aqui o podcast 4gnews (especial) com o Tiago Ramos

De referir ainda que todas as quinzenas nos reunimos em direto no canal de Youtube dedicado ao Podcats 4gnews para fazer o programa em direto. Ainda assim, também podes ouvir em qualquer aplicação de Podcast. Seja ela o iTunes, Google Podcasts ou até Spotify.

3 utilizadores Apple e um utilizador de Windows!

Todos naquele podcast, em certas alturas da nossa vida, fomos utilizadores Windows. Contudo, a Apple soube conquistar os seus utilizadores com algumas funcionalidades que só quem tem a maçã irá entender perfeitamente.

Tiago Ramos, intrigado pela Apple, procura motivos que o levem a mudar para a maçã trincada, sendo um deles o Apple Watch. Por isso, todos os outros intervenientes (utilizadores Apple) souberam dizer-lhe boas razões para migrar o seu sistema para o de Tim Cook.

A conversa vai para além da Apple

Se nos computadores, a maior parte dos presentes no podcast já tem a "cabeça feita", no que toca a telemóveis a história é outra. Neste podcast falamos também sobre outras fabricantes e serviços.

Desde da Xiaomi, Realme, Huawei e muito mais. Este é um podcast um pouco diferente, mas que acredito que vás gostar. Junta-te a nós em mais um podcast 4gnews e aproveita para nos seguir nas plataformas de áudio.

Editores 4gnews recomendam:

  • Podcast 269: Xiaomi ultrapassa a Huawei, Huawei P40 e quarentena tecnológica
  • Google Play Store ganha novidade subtil que te vai facilitar a vida
  • Pesquisa Google já te deixa ver animais em tamanho real e em 3D! Sabe como
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.