Podcast: À conversa com Daniel Pinto - A mais recente adição à 4gnews

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 2 min.

Sejam bem vindos a mais um Podcast aqui na 4gnews. Desta vez estamos "À Conversa com Daniel Pinto". Sabes quem é? Ou queres conhecer melhor? Então junta-te a nós e vem conhecer um dos membros mais recentes da 4gnews. Inclusive uma das minhas referências do Youtube.

O Daniel integrou recentemente a 4gnews mas não é nenhum estranho a estas andanças da tecnologia falada em Português.

É uma daquelas pessoas "ImpecáBeis" com quem tenho o prazer de trabalhar. Para além de responsável de multimédia, o Daniel é também o "host" do podcast TechUntalked que podes ouvir na nossa lista de Podcasts.

Vê também: Xiaomi Mi 7 – Um render questionável do topo de gama Android

Neste podcast do "À conversa com..." fiz questões ao Daniel que nos ajudam a perceber melhor como surgiu o seu interesse pela tecnologia. O que lhe levou a criar o seu projecto e canal pessoal de YouTube: Dinto.

Ficamos a conhecer um pouco mais sobre as suas ambições, os seus métodos de trabalho e quais os esforços para criar o conteúdo com a qualidade que nos habituou.

Daniel Pinto juntou-se à 4gnews para coordenar o Youtube e todo o conteúdo de multimédia

Entre falar sobre as suas referências e algumas das peripécias do seu dia-a-dia, fiquei com uma imagem muito clara e elucidativa do que é o seu trabalho e como acontece.

Falou-me dos guiões que escreve para o ajudar a pensar em como fazer os seus videos e como estes se transformam em produtos finais.

Mais palavras para quê? Tens o "player" acima para começares a reproduzir o Podcast e ficares mais integrado nos objetivos que a 4gnews tem preparado para ti.

ast no iTunes

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

Fica, por isso, atento(a) às Lives no YouTube e/ou, se preferires, ao Podcast que ficará disponível assim que possível no iTunes ou noutra aplicação para Android e Windows. Não te esqueças de avaliar a de dar a tua opinião, é sempre importante!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung poderá lançar versão Mini do Galaxy S9

Razer Phone irá saltar diretamente para o Android Oreo 8.1

Huawei Honor 7A, com Android Oreo, agora em novas imagens