Podcast: À conversa com Rui Bacelar - OnePlus, Sony e o futuro Mobile

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vamos falar de coisas bonitas? Parece-me bem! Este é o nosso novo Podcast "À conversa com". A ideia passa por falar com os nossos autores, editores e colaboradores de forma a perceber um pouco daquilo que os move.

O novo Podcast com o host Gonçalo Pereira, visa em dar um olhar atento ao pensamento do tech blogger. É verdade que todos escrevemos sobre tecnologia, contudo, também somos humanos, temos os nossos gostos, as nossas paixões e as nossas preferências.

Vê ainda: Parece inevitável! Este será o Samsung Galaxy Note 8

Nunca deixamos as nossas preferência de lado, aliás o Podcast flagship das segundas-feiras é o exemplo disso mesmo, porém, com este "À conversa com" terás uma ideia mais precisa do que vai na cabeça de determinada pessoa.

Rui Bacelar estreia o primeiro episódio do novo Podcast 4gnews

Este Podcast 4gnews é também um pouco mais curto que o habitual. No programa piloto de 20 minutos, soubemos um pouco da opinião do Rui Bacelar sobre o seu OnePlus 5, o futuro da Sony, refletimos rapidamente sobre o Galaxy S8 e deu ainda para saber o que vai no cérebro da pessoa mais intelectual que já alguma vez tive o prazer de trabalhar.

O Rui é a estrela inicial, todavia, este podcast ser-te-á trazido uma vez por semana. Para a semana cá estou eu a falar-vos de uma forma um pouco mais pessoal! Depois teremos o Pedro, Joel e acabará por passar pela equipa toda!

Acredito plenamente que gostes desta nova versão, caso assim seja, deixa-nos a tua opinião e avaliação no nosso iTunes! Para além de ajudar mais um podcast falado em português, ajuda-nos a ganhar ânimo para continuar a inovar.

Ouve em qualquer plataforma online ou no player abaixo do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android: Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

Outros assuntos relevantes:

Podcast 4gnews 158: CriptoMoedas, o que são e para que servem?

Motorola Moto G5S Plus é revelado novamente e apresentação deverá estar para breve

Xiaomi Mi 5C recebe o Android 7.1.1 e a promessa do Android O

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.