Podcast: À conversa com Pedro Henrique: A mente do "Analista 4gnews"

Está na hora de mais um podcast “À conversa com…”. Desta vez temos o Pedro Henrique, conhecido pela equipa como “analista 4gnews”.

Este nome não chegou por acaso. O Pedro já se viu várias vezes com as suas teorias corretas e é sempre interessante entrar numa das mentes brilhantes que faz a máquina 4gnews andar.

   

Ouve ainda: À conversa com Filipe Alves: O segredo já não é a alma do negócio (Podcast)

A conversa desta semana, com o host Gonçalo Pereira, passou entre as apostas da Apple, Samsung e ainda Facebook. Questões pertinentes que serão respondidas de uma forma definitivamente interessante.

Depois do Podcast “À conversa com…” Rui Bacelar e Filipe Alves, está na hora de ouvir a voz do Pedro Henrique e as suas opiniões.

A 4gnews não seria a mesma sem a mente do Pedro Henrique

Esta nova versão Podcast, que já está no terceiro episódio, tende em te trazer o mundo de um techblogger. Todos os dias nos sentamos em frente ao computador para te escrever as últimas notícias da atualidade e por muitas vezes não conseguimos exprimir tudo aquilo que sentimos.

Desta forma, terás a oportunidade de nos perceber, entrar na nossa mente e interiorizares o espirito 4gnews.

Não percas: Podcast: À conversa com Rui Bacelar – OnePlus, Sony e o futuro Mobile

Acredito plenamente que gostes desta nova versão, caso assim seja, deixa-nos a tua opinião e avaliação no nosso iTunes! Para além de ajudar mais um podcast falado em português, ajuda-nos a ganhar ânimo para continuar a inovar.

Ouve em qualquer plataforma online ou no player abaixo do SoundCloud 

Apple: iTunes (gratuito)

Android:Pod Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

Outros assuntos relevantes:

BLUBOO S8 – 6 motivos para comprar o clone do Samsung Galaxy S8

LG Q6 chegará à Europa por 349€, Brasil será logo de seguida

Drones – Governo tornará obrigatório o seguro e registo de Drones

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.