Podcast 4gnews AO VIVO! Amanhã na FNAC Guimarães às 16h!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

É já amanhã o nosso podcast 4gnews ao vivo. O evento começará às 16h no café FNAC em Guimarães. Mais do que apenas um Podcast, este é um bom convívio e adoraríamos de ter a tua presença.

Espera-se que depois do Podcast possamos ir tomar uma bebida ou outra para nos conhecermos melhor. Não temos ideia como será ou que fazer, queremos apenas que este teu tempo seja valorizado e que fique um dia para recordar.

O que esperar do evento

Se vês o nosso Podcast semanal sabes aquilo que esperar. Animação, tecnologia, e rambóia. A FNAC sabe naquilo em que se meteu ao nos deixar organizar o evento nas suas portas!

Os assuntos ainda não são definidos, porém, acredito que encontraremos algo interessante para falar. Afinal de contas já o fazemos há alguns anos.

Quais os oradores

  • Filipe Alves
  • Daniel Pinto
  • Pedro Henrique
  • Rui Bacelar

A malta que te alegra a segunda feira à noite estará contigo no domingo à tarde. O Daniel vem do Reino Unido só para te conhecer! O Pedro e Rui serão também parte do painel. Infelizmente só conseguimos ter 4 pessoas da equipa a falar, contudo, acredito que mais elementos (e antigos editores 4gnews) venham também a estar presentes no evento.

Como podes ver o evento em direto?

De forma a não falhar com a nossa palavra, não conseguiremos fazer o Livestream deste Podcast. Ou seja, para nos veres em direto terás mesmo de ir à FNAC Guimarães. Não porque assim queremos, porém, a logística não era simples de preparar.

Ainda assim, estamos a planear gravar todo o podcast para mais tarde trazer para a versão de áudio. Quero acreditar que vai correr bem e que terás mais um episódio para ouvir.

Lisboa e Porto para quando?

A cidade de Lisboa e Porto serão certamente as próximas. Contudo, temos de perceber até que ponto é que este tipo de eventos é exequível nessas cidades. Acima de tudo, queremos saber se o público vai querer ou nem por isso. Para já posso-te garantir que no dia 29 estaremos na FNAC em Guimarães. Depois logo se vê!

Espero que estejas presente. Não te posso prometer o mundo, mas posso-te dizer que no final do Podcast podemos todos ir ao centro histórico conviver um pouco! Será a nossa honra conhecer-te! Até lá.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.