Podcast 4gnews #96 já disponível no iTunes ou na tua app de podcast preferida

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Temos o orgulho de dizer que somos dos poucos (ou dos únicos) que todas as semanas nos reunimos no Youtube em direto para falar das últimas de tecnologia. Enquanto muitos podem achar como um fardo que não conseguirão cumprir, na 4gnews vimos uma oportunidade para discutir assuntos que tanto gostamos.

Por isso mesmo há 2 LiveCast atrás decidimos por bem levar o podcast 4gnews a um outro nível, a um nível HQ. Agora poderás ouvir a nossa LivePodcast no iTunes ou em qualquer aplicação de podcast com som de alta-qualidade.

Os assuntos de ontem, caso tenhas perdido a live, foram bastante interessantes! Começamos com a nossa visita à sede da Microsoft Portugal, seguimos com o HTC 10 e as novidades que envolvem o novo flagship da marca e terminamos com o assunto e rumores do Note 6.

Lá no meio ainda houve tempo para muita rambóia com boa disposição e paixão naquilo que temos feito!

Não te esqueças de avaliar o basta fazer o download desta aplicação gratuita e procurares com o nome "4gnews" e fica disponível de imediato!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.