Podcast 4gnews 270: 10 anos de Xiaomi, OnePlus 8 e iPhone 9 (SE)

Filipe Alves
Comentar

Está na hora de mais um Podcast 4gnews! Os assuntos de hoje serão o reflexo daquilo que mais se tem destacado no mundo tecnológico das últimas semanas.

Hoje teremos connosco o Youtuber Tiago Ramos. Já não é a primeira vez que Tiago se junta ao Podcast 4gnews e com esta quarentena, temos aqui uma boa forma de dinamizar um pouco mais a nossa conversa.

Podcast 4gnews

Poderás assistir o Podcast em direto às 21.30h (Lisboa) aqui no LINK, no nosso canal de Youtube destinado só e apenas ao Podcast 4gnews. Não te esqueças que os teus comentários são sempre importantes para a conversa.

Apple iPhone 9 (SE?)

Apple iPhone 8

Um dos assuntos será o Apple iPhone 9, ou iPhone SE. O novo smartphone da Apple deverá estar prestes a ser revelado de forma oficial e já temos clara ideia de como será o dispositivo. Mas chegará lançar um terminal idêntico ao iPhone 8 com especificações mais recentes para a Apple ter sucesso?

OnePlus 8

OnePlus 8

O OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro serão revelados no dia 15 de abril. Os rumores e fugas de informação parecem ser claros. Teremos (pelo menos) dois topo de gama com algumas diferenças dos antecessores.

O modelo Pro terá a adição de carregamento sem fios, remoção da câmara frontal e resistência a água e poeiras com certificação IP68. Já o modelo "normal" não terá nada disso! Será uma boa opção da OnePlus. Fala-se ainda de um OnePlus Z, um tal de intermediário que dará uma nova vida a um mercado que a OnePlus já há muito deixou. Isto é, smartphones de qualidade com um preço aliciante.

Xiaomi faz 10 anos

Xiaomi

Falaremos também dos 10 anos da Xiaomi. O produto que mais nos fascinou e tudo aquilo que a Xiaomi fez até chegar onde está. São muitos os fãs da Xiaomi e muitos os que seguem a 4gnews. Assim sendo, dá um salto hoje ao Podcast em direto às 21.30h.

Xiaomi faz hoje 10 anos! Qual foi o produto que te fez fã da marca?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.