Podcast 4gnews 250: Canon EOS 90D, Android 10 e iPhone 11 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu sei que amanhã é dia de podcast, porém, este é o episódio de segunda feira que por algum motivo não foi publicado aqui no site! Sabes que a preocupação é tanta que às vezes lá nos passa. Pois bem, "olá e mais uma vez vez bem-vindo ao Podcast 4gnews".

Podes ouvir o Podcast no player abaixo ou em qualquer aplicação de podcast. Isto inclui ainda o Spotify! Estamos em todo o lado, só nos tens de procurar!

Esta semana temos assuntos interessantes que vão garantidamente agradar o teu dia. Acredito que valha a pena ouvir mesmo que amanhã já tenhas um outro podcast.

Até porque os assuntos continuam mais do que relevantes. Temos a Canon 90D que foi revelada e tudo exatamente como acreditávamos ser. Temos ainda o novo Android 10 e ainda o iPhone 11.

Apple iPhone 11 (Pro?)

Quem é o amante de tecnologia que não está entusiasmado com este evento? Por muito que não se goste da Apple ou dos iPhones, este evento em setembro é um dos maiores e mais importantes do ano! Estamos ansiosos para saber o que aí vem!

  • Steve Jobs ia ficar furioso! Novo iPhone Pro (11) poderá receber um Apple Pencil!
  • Novos iPhone Pro (11) contarão com característica implorada pelos utilizadores à Apple
  • Imagem revela-nos o aspeto do Apple Watch Series 5 ( a referir)
  • Revelados detalhes dos novos iPhones que a Apple revelará em setembro!
  • 'iPhone Pro' pode ser o nome dos próximos telemóveis da Apple

Android 10

O Android 10 deixou as sobremesas. O Pedro tem uma ideia bem diferente de como deveriam ser os nomes do sistema operativo. Diz ele que "Android 10" durante uns anos não fazia mal nenhum!

  • Android 10 chega oficialmente a 3 de setembro: eis os detalhes
  • Google surpreende ao revelar oficialmente o nome do Android Q!

Canon EOS 90D

A Canon EOS 90D foi revelada. Ainda que aquando o podcast continuavam apenas rumores, acredito que a nosso opinião vai ter exatamente no ponto. A máquina foi revelada e toda a nossa opinião é válida!

  • Nova Canon EOS 90D poderá ser tudo aquilo que desejei!
  • Canon EOS 90D e M6 MKII são oficiais e trazem o sonho dos utilizadores!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.