Podcast 4gnews

Pois eu sei, o Podcast 4gnews já está no ar desde quarta-feira e só hoje é que estou a publicar o artigo! Acredita que tem sido uma semana de loucos!

Depois da apresentação da Motorola e da Xiaomi, muitas novidades foram também lançadas sobre o próximo iPhone ou mesmo sobre Bitcoin. Esta semana tem corrido sem parar e, se és daqueles que espera pelo nosso artigo para ouvir o podcast, só hoje é que recebeste essa informação.

   

Pois bem, mas não será problema nenhum. No Podcast 4gnews desta semana falamos da legislação dos drones que começará já no próximo ano, falamos do Samsung Galaxy Note 8, das nossas aspirações para o iPhone 8 e ainda um pouco sobre a Motorola.

Aproveitamos ainda para responder a muitas questões de que nos assistiu em direto e que espero que te esclareça algumas dúvidas também.

 A legislação dos Drones e a prosperidade mobile! no Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat que nos ajudam de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Paulo Vaz (5€) e ao TudoSobreBitcoins (1€) pela doação do valor.

Avalia aqui o nosso Podcast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho, assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o Podcast em qualquer plataforma online ou no player abaixo do SoundCloud 

Apple:Podcast iTunes (gratuito)

Android:Podcast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

Assuntos referidos:

Apple iPhone 8: Este deverá ser o design final do smartphone

Regime legal dos Drones, Samsung Galaxy Note 8, LG Q8 – TECH Recap

Motorola Moto Z2 Force pela primeira vez em imagens reais

Samsung Galaxy Note 8 é visto mais uma vez antes da apresentação

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.