Podcast 263: XBOX, Prémios 4gnews e o que esperar de 2020 no mercado móvel

Filipe Alves
Comentar

Chegou o último Podcast em direto de 2019. No Podcast 263 falaremos das novidades da XBox, olharemos ainda para os prémios 4gnews e ainda falaremos um pouco do que esperar para 2020.

Como é habitual estaremos em direto às 21.30h (Lisboa) no canal do Youtube "Podcast 4gnews". Em síntese, poderás ver o Aproveita ainda para comentar e deixar a tua opinião.

XBox Series X

A XBox Series X foi revelada oficialmente e está na hora de percebermos o que isto significa para o segmento das consolas. A Google e PlayStation tem uma palavra a dizer, porém, com esta consola a Microsoft deu um passo seriamente à frente da concorrência. Ou assim o dizem, porque são poucas as informações concretas da nova XBox Series X.

  • Xbox Series X foi revelada oficialmente! Conhece a consola do futuro (vídeo)

Prémios 4gnews

Não podemos passar o último Podcast da 4gnews sem falar um pouco sobre os nosso prémios 4gnews. Estes valorizam tudo aquilo que de bom se fez e se viu em 2019. Temos 4 prémios para que os leitores escolham a sua opção. Assim sendo, porque não discutir um pouco os terminais e as opções em si?

  • O melhor smartphone de 2019! Está na hora de votar na tua escolha!
  • Vota no smartphone "Melhor aposta de 2019" nos Prémios 4gnews
  • Vota para a "Marca Revelação" nos prémios 4gnews! Qual foi o fabricante de smartphones que te fascinou?
  • Vodafone, MEO, NOS ou NOWO? Vota na melhor operadora móvel de 2019!

O que esperar em 2020

Aqui o tema é abstrato. Olharemos de forma atenta para os smartphones dobráveis mas também para as tecnologias que prometem revolucionar a tecnologia móvel.

  • Smartphones dobráveis para 2020. Quais serão revelados e que chegarão ao mercado!
  • Baterias grafeno
  • Câmara dentro do ecrã
  • Tecnologia 5G
  • Algo mais a esperar?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.