Podcast 247 em direto: Jony Ive deixa Apple, Xiaomi Mi A3 e um pouco de 5G

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de mais um Podcast 4gnews. O último antes de irmos de férias. O mês de junho esteve mais calmo que o normal mas mesmo assim temos notícias que vale a pena falar.

Assim sendo, o Podcast 4gnews acontecerá hoje às 21.30h de Lisboa no nosso canal do Youtube. Podes ver o podcast em direto no vídeo abaixo e para comentar só precisas de dar aqui um salto no Youtube.

Experiência com 5G

Ainda que breve o Daniel tem algo a partilhar face à sua experiência na rede 5G. O 5G é cada vez mais falado, mas será mesmo uma revolução a nível de velocidade? Ou será tudo o resto que está envolvido (carros inteligentes e Internet das coisas) o mais importante?

Jony Ive deixa a Apple

Foram mais de 20 anos na Apple. O conhecido designer do iMac, iPhone e Apple Watch deixou a empresa de forma oficial para começar a sua aventura. O que será da Apple sem o Jony Ive? Será este o recomeço de um novo design e mais arrojado?

  • Jony Ive, designer do iPhone e iMac, deixa a Apple para começar a sua empresa
  • Jony Ive deixa a Apple: conhece as suas 10 principais criações

Xiaomi Mi A3

Este é um smartphone que vale a pena esperar. A gama "A" da Xiaomi traz o Android One, sistema puro da Google, e é um dos mais procurados assim que sai para o mercado.

Os rumores referem que o Mi A3 e Mi A3 Lite serão os novos CC9. Mas será mesmo? O que esperar destes novos equipamentos?

  • Xiaomi Mi A3: leak sugere que poderá ser muito parecido com o Mi CC9
  • Xiaomi Mi A3: Eis o que pensamos saber do smartphone
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.