Podcast 238: Adeus Galaxy Fold, iPhone XI e TESLA All the Way!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Podcast desta semana é mais um que merece ser ouvido. Ainda que seja suspeito a falar, acredito plenamente que vais gostar dos temas e dos intervenientes.

O Podcast 4gnews traz um novo elemento. O Pedro Ferreira é o novo autor 4gnews e acredito plenamente que vais gostar de conhecer a sua filosofia. Uma lufada de ar fresco no Podcast e uma nova cara laroca para decorar.

O Daniel e o António foram os outros dois locutores e acredito que a visão do pessoal nos temas abordados são relevantes o suficiente para te fazer passar uma hora agarrado aos headphones.

A Tesla, o Galaxy Fold e o iPhone XI são temas escolhidos para esta semana e acredito plenamente que mereçam ser referidos com atenção. A Tesla trouxe-nos a primeira ideia de um carro totalmente conduzido por condução autónoma. Ou seja, deixar de lado os humanos. Um carro literalmente sem volante, consegues imaginar?

Quando saltamos para o Fold vemos que as notícias não são tão boas. A Samsung adiou o lançamento do seu smartphone dobrável devido a problemas com o ecrã. Será que a empresa sul-coreana conseguirá recuperar o "hype" perdido?

Por fim, temos também a conversa do futuro iPhone XI. Os rumores são cada vez mais intensos e as imagens mais esclarecedoras. Será este o iPhone que queremos?

Tudo isto e muito mais no teu Podcast 4gnews. Poderás ouvir o Podcast acima no Soundcloud mas também nos podes encontrar no iTunes ou Spotify.

Editores 4gnews recomendam:

  • Já descobriste os jogos secretos na Pesquisa Google?
  • OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro: especificações reveladas em novo leak
  • Nem Huawei, nem Xiaomi: Oppo Reno é o primeiro 5G na Europa
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.