POCO X3 GT: Xiaomi confirma dois segredos do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana foi apresentado o POCO F3 GT, o primeiro smartphone gaming da submarca da Xiaomi. A POCO é focada em smartphones com grande preço-qualidade e não descansa. Já prepara a apresentação de outro equipamento para a próxima semana.

O tão falado POCO X3 GT será apresentado no dia 28 de julho, na Malásia. E à medida que essa apresentação formal se aproxima, a fabricante começa a divulgar os segredos do smartphone nas redes sociais.

1. Processador MediaTek Dimensity 1100

Tal como havíamos adiantado anteriormente, o POCO X3 GT será o nome escolhido para a versão global do Redmi Note 10 Pro 5G recentemente apresentado na China. Não é por isso de espantar a confirmação de que será equipado com o processador MediaTek Dimensity 1100 de gama-média alta.

MediaTek Dimensity será o processador do POCO X3 GT
MediaTek Dimensity será o processador do POCO X3 GT

2. Carregamento rápido de 67W

À semelhança desse mesmo Redmi e do recém-lançado POCO F3 GT, o vindouro X3 GT vai ter carregamento rápido de 67W. Este parece estar gradualmente a tornar-se o novo padrão da Xiaomi, e promete carregar em cerca de 42 minutos a bateria de 5000mAh do smartphone.

Carregamento rápido de 67 presente no POCO X3 GT
Carregamento rápido de 67W presente no POCO X3 GT

Tal como referimos, ambas as características já podem ser encontradas na versão chinesa. E o design do mesmo também já foi confirmado pelo 91mobiles, como te contamos esta sexta-feira.

Design do POCO X3 GT
Design do POCO X3 GT

O POCO X3 GT será assim apresentado na Malásia a 28 de julho. Resta agora saber quando vai chegar à Europa, à semelhança do seu irmão mais poderoso, o POCO F3 GT.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.