Xiaomi POCO X3 GT: design revelado oficialmente antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

Esta sexta-feira a submarca da Xiaomi apresentou na Índia o POCO F3 GT. Mas tal como já foi confirmado oficialmente, este não será o último smartphone a ser apresentado este mês. Dia 28 de julho chega o POCO X3 GT.

Este será um smartphone primeiramente apresentado na Malásia, e será a versão global de um equipamento já lançado na China por outra submarca da Xiaomi: o Redmi Note 10 Pro 5G. Agora foi confirmado o seu design oficial.

POCO X3 GT segue design do Redmi Note 10 Pro 5G lançado na China

Como podes ver nas imagens reveladas em exclusivo pelo site 91mobiles, o POCO X3 GT segue o design do Redmi Note 10 Pro 5G. A única diferença notável é a troca do logo da Redmi pelo da POCO.

Design do POCO X3 GT. Crédito: 91mobiles
Design do POCO X3 GT. Crédito: 91mobiles

Assim trata-se de um smartphone com um painel plano, apenas interrompido pelo pequeno punch-hole para a câmara frontal. Atrás vemos um módulo de câmaras extenso com três sensores. Estará disponível nas cores preto, branco e azul.

A manter os detalhes da versão chinesa, podemos contar com um ecrã LCD de 6,6” polegadas, com resolução Full HD+, 120Hz de taxa de atualização e 240Hz de taxa de resposta ao toque.

Design do POCO X3 GT. Crédito: 91mobiles
Design do POCO X3 GT. Crédito: 91mobiles

Vai chegar com o processador MediaTek Dimensity 1100, e bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 67W. Ao nível das câmaras, terá um sensor principal de 64MP, acompanhado de ultrawide de 8MP e macro de 2MP. A câmara frontal é de 16MP.

À semelhança da versão chinesa, podes esperar proteção Corning Gorilla Glass Victus, apenas presente em alguns topos de gama. Os seus altifalantes estéreo foram desenvolvidos em parceria com a JBL.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.