Xiaomi prepara novo smartphone com Snapdragon 888 para o mercado global

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já lançou para os mercados globais três smartphones da linha Mi com o processador Snapdragon 888. Mas ao que indica a última fuga de informação, os Mi 11, Mi11i e Mi 11 Ultra terão em breve um novo ‘irmão’.

Segundo avança o leaker Kacper Skrzypek, a Xiaomi certificou um novo smartphone na FCC (Federal Communications Commission). O equipamento tem o número de modelo ‘2107113SG’, indicando o ‘G’ no fim que será uma versão global.

A certificação acaba por não revelar características do terminal. Mas o leaker afirma com 99% de certeza que será um novo dispositivo com o processador Snapdragon 888. Tendo em conta o histórico da marca, pode muito bem ser o Mi 11T/Mi 11T Pro.

Resta saber como pode uma nova linha de topos de gama da Xiaomi destacar-se dos Mi 11 lançados na primeira metade do ano. Numa linha de equipamentos que há duas gerações usava câmaras pop-up, seria a altura certa para implementar a câmara frontal debaixo do ecrã.

Contudo, deves olhar para esta afirmação com uma pitada de sal. É certo que será um smartphone global, e com grande certeza terá o Snapdragon 888. Mas o seu nome ainda é uma incógnita.

Recorde-se que os rumores têm sido constantes sobre a possibilidade de regresso da linha Mi MIX já em agosto. As várias fontes especulam que esta será a altura em que a Xiaomi vai finalmente apresentar o aguardado Mi MIX 4 com câmara frontal debaixo do ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

  • Bicicleta elétrica mais vendida da Xiaomi está com 300 € de desconto (tempo limitado)
  • OnePlus Buds Pro oficiais: bateria de topo e preço abaixo da concorrência
  • Xiaomi Redmi Buds 3 Pro: compra os novos earbuds TWS ao melhor preço!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.