O próximo smartphone Xiaomi até 200 euros foi agora aprovado pela entidade reguladora de telecomunicações conhecida por FCC. É uma das últimas etapas que precedem a apresentação e lançamento de um novo smartphone no mercado. Assim sendo, contamos coma a apresentação do POCO M4 Pro 5G da Xiaomi até ao final de 2021.
O dispositivo móvel afirmar-se-á como um smartphone Android custo / benefício com pelo menos duas opções de memória RAM e armazenamento interno. Trará, de igual modo, a interface MIUI 12.5 da Xiaomi aquando do lançamento, baseada ainda no sistema operativo Android 11 da Google.
Em breve teremos o POCO M4 Pro 5G da Xiaomi
Ainda não há, contudo, data oficial para a sua apresentação e subsequente lançamento no mercado. Face ao exposto, contudo, podemos indicar que tal efeméride não tardará tendo em consideração o cumprimento das várias etapas de certificação do produto.
Assim que chegue ao mercado, o smartphone POCO M4 Pro 5G virá substituir o atual POCO M3 Pro, lançado no início deste ano com caraterísticas de gama média. E, ainda que o atual produto seja um smartphone competente, há muito espaço para melhoria.
Recordamos que o atual smartphone POCO M3 foi lançado com o processador Dimensity 700 5G (7 nm) da MediaTek, bem como ecrã IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução Full-HD+ e taxa de atualização a 90 Hz. É, portanto, um bom smartphone até 200 euros, sobretudo agora que custa 185 € na Amazon.ES.
O POCO M3 Pro 5G é um dos melhores telemóveis até 200 €
Confirmada assim a existência deste smartphone Android, após os primeiros indícios noticiados pela 4gnews, contamos com um novo modelo a reforçar quesitos essenciais como o processador. Não obstante, resta saber se a Xiaomi conseguirá manter o seu preço abaixo dos 200 euros.
Sabemos, sim, que o próximo smatphone tem o número de modelo 21091116AG, conta com conetividade dual-SIM, NFC e suporte para os sistemas de localização GPS, Glonass, BDS e Galileo. Mais ainda, também sabemos que estará disponível em duas configurações de memória RAM e armazenamento interno.
A primeira destas configurações terá 4 GB (RAM) e 64 GB (ROM), ao passo que a segunda terá 6 GB + 128 GB. A interface da Xiaomi marcará presença sendo a versão MIUI 12.5.
As demais especificações técncias permanecem um mistério, mas não tardarão a ser reveladas tendo em consideração os desenvolvimentos aqui expostos.
Editores 4gnews recomendam:
- NOTHING: prepara-te para o smartphone de Carl Pei com SoC Qualcomm Snapdragon
- Samsung distribuiu atualização importante para estes smartphones [lista]
- Facebook introduz função de segurança mais pedida no WhatsApp