POCO Buds Pro serão os próximos auriculares baratos com cancelamento de ruído

Carlos Oliveira
Comentar

A POCO vai apresentar novos produtos na próxima semana, onde se deve incluir um par de auriculares sem fios. Em causa estão os novos POCO Buds Pro dos quais temos novos detalhes.

Em rigor, foram divulgadas imagens dos POCO Buds Pro Genshin Impact Edition. Tal como o nome indica, será uma versão especial a condizer com o popular jogos Genshin Impact.

POCO Buds Pro Genshin Impact Edition

POCO Buds Pro Genshin Impact Edition serão os auriculares ideais para os fãs do jogo

As imagens deste novo par de auriculares sem fios foram divulgadas pelo reputado OnLeaks em parceria com a Digit. Nelas podemos observar o provável design dos POCO Buds Pro Genshin Impact Edition.

A estética destes auriculares é muito semelhante à dos Redmi Buds 3 Pro, deixando a antever que os mesmos tenham servido de inspiração para o novo produto. Contudo, os auriculares da POCO chegarão com um revestimento especial a condizer com Genshin Impact.

Com efeito, temos uma caixa dominada pela cor vermelha, que no seu estojo quer nos próprios auriculares. Já o interior do estojo de carregamento será revestido pela cor bege.

POCO Buds Pro Genshin Impact Edition

Nota-se igualmente a presença de uma entrada USB-C no fundo do estojo, o que significa que esta será a conectividade utilizada para carregamento. Espera-se ainda que os POCO Buds Pro Genshin Impact Edition suportem carregamento sem fios.

Relativamente aos seus pormenores técnicos, estes auriculares deverão proporcionar uma autonomia de até 28 horas. Nota ainda para o suporte à conectividade Bluetooth 5.2 nestes auriculares.

Como já mencionado, o cancelamento de ruído será outras das bandeiras dos POCO Buds Pro Genshin Impact Edition. Esta tecnologia deverá anular até 35dB do ruído que os circunda.

Ficam ainda por esclarecer vários pormenores destes auriculares sem fios, nomeadamente o seu preço. Ainda assim, espera-se um valor bastante acessível como é apanágio dos produtos da POCO.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.